Notícias de Última Hora
Home / Cinema / Warner Bros. Pictures divulga primeiro trailer de Rainhas do Crime

Warner Bros. Pictures divulga primeiro trailer de Rainhas do Crime

Rainhas do Crime,novo filme da Warner Bros. Pictures e da New Line Cinema, ganha seu primeiro trailer e arte. Baseado na série de quadrinhos do selo Vertigo, da DC Entertainment, ele conta a história de três donas de casa de Nova York em 1978 que assumem os papéis de seus maridos mafiosos após a prisão deles. As atrizes Melissa McCarthy, Tiffany Haddish e Elisabeth Moss protagonizam o longa que é dirigido e escrito pela indicada ao Oscar de Roteiro Original Andrea Berloff. 

Rainhas do Crime é estrelado pela indicada ao Oscar Melissa McCarthy (“Poderia Me Perdoar?”, “Missão Madrinha de Casamento”), Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”) e Elisabeth Moss (da série de TV “The Handmaid’s Tale”), que interpretam três donas de casa do bairro de Hell’s Kitchen (Nova York) em 1978, cujos maridos mafiosos são mandados para a prisão pelo FBI. Deixadas quase sem nada, elas assumem as rédeas da máfia da irlandesa – provando, inesperadamente, estarem prontas para tudo, desde gerenciar os negócios ilegais até eliminar a concorrência… literalmente.

O elenco também conta com Domhnall Gleeson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), James Badge Dale (“Homens de Coragem”) e Brian d’Arcy James (“Spotlight: Segredos Revelados”), com Margo Martindale (da série de TV “The Americans”), o vencedor do Oscar Common (“Selma: Uma Luta Pela Igualdade”, “Marshall: Igualdade e Justiça”) e Bill Camp (“Vice”), além de Jeremy Bobb (“Marshall: Igualdade e Justiça”), E.J. Bonilla (da série de TV “The Long Road Home”), Wayne Duvall (“Os Suspeitos“), Annabella Sciorra (da série “Demolidor”) e Myk Watford (da série da HBO “True Detective”).

Berloff dirige a partir de um roteiro escrito por ela mesma, baseado nos quadrinhos criados por Ollie Masters e Ming Doyle, da DC/Vertigo. O filme foi produzido por Michael De Luca, diversas vezes indicado ao Oscar (“Capitão Phillips”, “O Homem que Mudou o Jogo” e “A Rede Social”); e Marcus Viscidi (“Rampage – Destruição Total”). Os produtores executivos foram Richard Brener, Michael Disco, Dave Neustadter, Aaron L. Gilbert, Jason Cloth, Elishia Holmes e Adam Schlagman.

A equipe criativa de Berloff incluiu a diretora de fotografia Maryse Alberti (“Creed – Nascido Para Lutar”), o desenhista de produção Shane Valentino (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), o editor indicado ao Oscar Christopher Tellefsen (“O Homem que Mudou o Jogo”, “Um Lugar Silencioso”) e a figurinista Sarah Edwards (“Oito Mulheres e Um Segredo”, da série de TV “Billions”). A música foi composta por Bryce Dessner.

As filmagens foram realizadas no principal cenário do filme, o famoso bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, e arredores.

A New Line Cinema apresenta, em associação com a BRON Creative, Rainhas do Crime, uma produção de Michael De Luca. Com estreia prevista para 8 de agosto de 2019, o filme será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures.

Sobre ArteView

Avatar

Veja Também

Doutor Sono ganha primeiro trailer legendado

Doutor Sono, novo terror da Warner Bros. Pictures baseado em livro homônimo de Stephen King, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.