Notícias de Última Hora
Home / Música / Vitto Meirelles anuncia o álbum Da Hora

Vitto Meirelles anuncia o álbum Da Hora

DA HORA é uma fusão perfeita de samba, bossa nova, música clássica, jazz e a tradicional música do cantor e compositor brasileiro Vitto Mereilles. Canções sobre dedicação, amor, tempo e consciência política fazem parte de DA HORA.

Os sabores de João Gilberto ecoam na faixa de abertura do álbum “A Fonte Secou”; uma deliciosa fusão de ritmos de samba e reggae com harmônicos realizados pelo renomado ator francês Denis Lavant. O primeiro single lançado do disco DA HORA, “Nada é melhor do que você”, celebra o amor.

Os grandes bateristas Domenico Lancellotti e Marivaldo Paim, do Ilê Aiyê, aparecem no DA HORA ao lado do baterista argentino Carlos Sales e do percussionista Pedro Fonte. Vitto Meirelles também trabalhou com o violoncelista e baixista aclamado pela crítica, Vincent Ségal; o multi-premiado cantor e compositor Matthieu Chedid e compositor e multi-instrumentista, Jacques Morelenbaum, bem como Ballaké Sissoko e o cantor Salif Keita.

Vitto Meirelles vive e respira música, talvez melhor expressado no primeiro single de DA HORA, “Nada é melhor do que você”. Um tributo ao poder da música, como Nietzsche escreveu: “Sem música, a vida seria um erro”.

DA HORA sucede o disco Vem Rei de 2017, que incluiu músicos convidados especiais e amigos: Gilberto Gil, Agnès Jaoui, Vicent Segal, Arto Lindsay, Sébastien Martel. O novo trabalho adota influências brasileiras e francesas que definem a música, as músicas e os lançamentos de Vitto. O lançamento do disco será no dia 13 de setembro de 2019, via Cooking Vinyl.

DA HORA Vitto Mereilles/Cooking Vinyl
Todas as faixas foram escritas e produzidas por Vitto Mereilles, exceto a #14, que foi escrita pelo pelo Franco-Armênio Charles Aznavour.

01: A Fonte Secou – The Dry Fountain
02: Nada É Melhor Do Que Você – Nothing is Better Than You
03 : Outro Céu – Other Heaven
04: Le Cannibale- The Cannibal
05: Um Tempo Ao Tempo – Time to Time
06: Tudo Era Leve – Everything was Light
07: Da Hora – This is the time
08: O Amor É Tudo – Love is Everything
09: Esse Ano – This Year
10: Sou Menina Menino- Both a boy and a girl
11: Homem Comum – Ordinary Man
12: Que Princesa É Essa – What Princess is this?
13: País Do BBB – Big Brother Brazil Country
14: Tu Te Laisses Aller – You Let Yourself Go
15: Aguas de Março – Waters of March

Sobre ArteView

Avatar

Veja Também

Luísa Sonza lança o clipe de ‘Garupa’, com participação de Pabllo Vittar

Garupa (part. Pabllo Vittar) SonzaVittar A mil por hora, eu tôSei que tu gosta assimDe …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.