Home / Música / Vitto Meirelles anuncia o álbum Da Hora

Vitto Meirelles anuncia o álbum Da Hora

DA HORA é uma fusão perfeita de samba, bossa nova, música clássica, jazz e a tradicional música do cantor e compositor brasileiro Vitto Mereilles. Canções sobre dedicação, amor, tempo e consciência política fazem parte de DA HORA.

Os sabores de João Gilberto ecoam na faixa de abertura do álbum “A Fonte Secou”; uma deliciosa fusão de ritmos de samba e reggae com harmônicos realizados pelo renomado ator francês Denis Lavant. O primeiro single lançado do disco DA HORA, “Nada é melhor do que você”, celebra o amor.

Os grandes bateristas Domenico Lancellotti e Marivaldo Paim, do Ilê Aiyê, aparecem no DA HORA ao lado do baterista argentino Carlos Sales e do percussionista Pedro Fonte. Vitto Meirelles também trabalhou com o violoncelista e baixista aclamado pela crítica, Vincent Ségal; o multi-premiado cantor e compositor Matthieu Chedid e compositor e multi-instrumentista, Jacques Morelenbaum, bem como Ballaké Sissoko e o cantor Salif Keita.

Vitto Meirelles vive e respira música, talvez melhor expressado no primeiro single de DA HORA, “Nada é melhor do que você”. Um tributo ao poder da música, como Nietzsche escreveu: “Sem música, a vida seria um erro”.

DA HORA sucede o disco Vem Rei de 2017, que incluiu músicos convidados especiais e amigos: Gilberto Gil, Agnès Jaoui, Vicent Segal, Arto Lindsay, Sébastien Martel. O novo trabalho adota influências brasileiras e francesas que definem a música, as músicas e os lançamentos de Vitto. O lançamento do disco será no dia 13 de setembro de 2019, via Cooking Vinyl.

DA HORA Vitto Mereilles/Cooking Vinyl
Todas as faixas foram escritas e produzidas por Vitto Mereilles, exceto a #14, que foi escrita pelo pelo Franco-Armênio Charles Aznavour.

01: A Fonte Secou – The Dry Fountain
02: Nada É Melhor Do Que Você – Nothing is Better Than You
03 : Outro Céu – Other Heaven
04: Le Cannibale- The Cannibal
05: Um Tempo Ao Tempo – Time to Time
06: Tudo Era Leve – Everything was Light
07: Da Hora – This is the time
08: O Amor É Tudo – Love is Everything
09: Esse Ano – This Year
10: Sou Menina Menino- Both a boy and a girl
11: Homem Comum – Ordinary Man
12: Que Princesa É Essa – What Princess is this?
13: País Do BBB – Big Brother Brazil Country
14: Tu Te Laisses Aller – You Let Yourself Go
15: Aguas de Março – Waters of March

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Lady Gaga lança seu tão esperado álbum, “Chromatica”

Hoje, Lady Gaga lança seu tão esperado sexto álbum de estúdio, “Chromatica”, via Universal Music (Interscope Records), que já …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.