Notícias de Última Hora
Home / Shows / Vintage Culture estreia em São Paulo o bloco de carnaval Só Track Bloco

Vintage Culture estreia em São Paulo o bloco de carnaval Só Track Bloco

O Carnaval de São Paulo traz uma novidade esse ano: o inédito Só Track Bloco. Inspirado pelo projeto Só Track Boa, que tem como embaixador e idealizador Lukas Ruiz (Vintage Culture), o Bloco pretende reunir 300 mil amantes da música eletrônica. Essa festa gratuita já tem data marcada: dia 16/02 (domingo), na Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 550, com concentração iniciando às 14h e término às 19h. O bloco conta com o patrocínio da Chilli Beans.

O trio elétrico personalizado terá a presença de diversos B2Bs – e até B3Bs – que prometem muitas surpresas em suas apresentações. Durante as 5 horas, irão se revezar no comando do Bloco: Vintage Culture, Cat Dealers, Bruno Be, Dubdgoz, Fancy Inc, Gabe, Illusionize, Meca, RDT, Victor Lou, Dashdot, DJ Glen, Öwnboss, Vinne e Volkoder.

Sketch do trio elétrico que irá transformar a Berrini em uma verdadeira festa eletrônica
 

Serviço

São Paulo

Data: 16/02/2020

Local: Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 550 – 1992 – Itaim Bibi (SP)

Horário: Concentração a partir das 14h 

Duração: 5 horas 

SOBRE VINTAGE CULTURE

Vintage Culture é um projeto que não nasceu sozinho no Brasil e sim com uma cultura e uma multidão que lota estádios em seus eventos Só Track Boa. Só em 2020 estão previstos mais de 20 eventos por todo Brasil, com uma média de 27 mil pessoas em cada. Lukas Ruiz (Vintage Culture) é o embaixador e idealizador deste movimento cultural que é disseminado em eventos, lives, clipes, em sua própria marca de roupas e até em uma história em quadrinhos.

Só Track Boa estreia este ano em São Paulo como bloco de Carnaval, onde se espera um público de 300 mil pessoas. Com feitos históricos no Brasil como sold out no palco Perry do Festival Lollapalooza, e sold out no Palco New Dance Order Stage do Rock in Rio, Lukas Ruiz é hoje um empreendedor do cenário da música eletrônica brasileira, figurando inclusive na revista Forbes Under 30 e citado pelos organizadores do Festival Tomorrowland em uma lista dos 20 mais promissores artistas dos próximos anos. 

Sempre se reinventando e surpreendendo o público com seu vasto acervo de músicas não lançadas que só podem ser ouvidas em seus sets ao vivo, Vintage Culture também se destaca pelas várias horas que toca com long set (em geral mais de 6 horas), além do seu já tradicional long set no Club Privilege (Búzios), em que toca sempre de 13 a 15 horas seguidas. Seus dois singles mais recentes foram marcados por acontecimentos importantes: com a faixa “Deep Inside”, lançou seu universo em quadrinhos em parceria com um dos mais respeitados estúdios de animação do mundo, ganhador de 30 Leões em Cannes; já com “In The Dark”, alcançou a segunda colocação no chart dance/club da Billboard. 

Em julho deste ano, Vintage Culture se apresentará no palco principal do Tomorrowland, maior festival de música eletrônica do mundo, que acontece na Bélgica.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Joelma confirma live show romântica dia 3 de outubro

Após se recuperar do covid-19, a cantora Joelma acaba de confirmar mais uma live show …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.