Notícias de Última Hora
Home / Cinema / Veja o primeiro cartaz de “Se Beber Não Case 2”

Veja o primeiro cartaz de “Se Beber Não Case 2”

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar o primeiro cartaz oficial do filme “Se Beber, Não Case! 2” (The Hangover Part II), continuação da comédia de sucesso de 2009. Com direção de Todd Phillips, o filme é estrelados por Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Jeffrey Tambor, Ken Jeong, Mike Tyson e um simpático macaquinho, como vemos abaixo.

Na nova trama, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoço seguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcok é inimaginável.

Phillips dirige novamente a partir de um roteiro seu co-escrito com Scot Armstrong (Starsky & Hutch) e Craig Mazin (Todo Mundo em Pânico 4). Phillips também assina a produção sob o nome de sua empresa Green Hat Films, em parceria com Dan Goldberg (Se Beber, Não Case! e Um Parto de Viagem). Thomas Tull, Jon Jashni, William Fay, Scott Budnick, Chris Bender e J.C. Spink são os produtores executivos, com David A. Siegel e Jeffrey Wetzel como co-produtores.

Colaborando com Phillips nos bastidores estão o diretor de fotografia Lawrence Sher, o desenhista de produção Bill Brzeski, a editora Debra Neil-Fisher e a figurinista Louise Mingenbach, todos eles trabalharam com o diretor em Se Beber, Não Case!.

Se Beber, Não Case! 2” (The Hangover Part II) tem sua estreia mundial agendada para acontecer no dia 27 de Maio, sendo distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Sobre ArteView

Avatar

Veja Também

Veja o making off do filme do musical Cats com Taylor Swift

A Universal Pictures lançou o video dos bastidores do próximo filme Cats, baseado no famoso …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.