Home / Música / Veja o clipe de Wasadog – I’m Willin’

Veja o clipe de Wasadog – I’m Willin’

I’m Willin’ é a season finale de uma grande temporada de lançamentos que Wasadog realizou ao longo dos últimos meses. E, na grandeza que a ocasião pede, o novo single chega com este que é também o primeiro videoclipe da história da banda.

 

A produção, dirigida por Robert Orlich (Zeppelin Filmes), foi gravada no bairro da Liberdade, em São Paulo, e faz referência a uma das maiores tradições da região: Os karaokês. Em um desses bares, o personagem interpretado pelo ator Dango Yoshio cede à tentação de subir ao palco e cantar a faixa. Lá, seu momento de “superestrela” acontece sem qualquer glamour, aplauso ou plateia, em uma projeção de suas vontades inspirada pela letra da canção, que lhe dá coragem para, perdido em seu próprio mundo, ousar arriscar-se naquilo que acredita e no que quer fazer.

 

A nova música sucede quatro outras lançadas desde março: Natural Movement, Messin’ with me, When and Where e Back Up Closer – essas duas últimas, com masterização no estúdio Abbey Road (sim, lá mesmo) pelas mãos de Simon Gibson, responsável por mostrar ao mundo The Beatles em versões remasterizadas de sua obra recentemente. Em todos esses lançamentos, Wasadog teve Leonardo Ramos (da banda Supercombo) na mixagem.

 

Essas cinco faixas, incluindo I’m Willing, mostram as inspirações em um rock e indie rock referencialmente contemporâneos, que flertam com uma nostalgia psicodélica presente na obra de gente como Alabama Shakes, Arctic Monkeys e Jack White. Elas estarão em um disco que Wasadog lançará no segundo semestre.

Sobre ArteView

Veja Também

Veja o novo videoclipe de Anitta, Medicina

Depois de uma longa disputa de algumas semanas para decidir entre “Medicina” ou “Veneno” como …

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.