Notícias de Última Hora
Home / São Paulo / Veja como foram os shows de Lily Allen e Duda Beat no 23º Cultura Inglesa Festival

Veja como foram os shows de Lily Allen e Duda Beat no 23º Cultura Inglesa Festival

A programação deste domingo, dia 9 de junho, do 23º Cultura Inglesa Festival contou com os shows de duas grandes artistas da cena pop: a cantora pernambucana Duda Beat e a inglesa Lily Allen. O evento reuniu cerca de 15 mil pessoas estiveram presentes celebrando o intercâmbio das culturas brasileira e britânica.

A primeira a subir ao palco foi Duda Beat, prestando homenagem ao Reino Unido com seu figurino assinado por Helô Rocha para Le Lis Blanc. Além de apresentar repertório autoral do seu álbum “Sinto Muito”, a cantora fez tributo a clássicos do pop britânico, com direito a “Say You´ll Be There” das Spice Girls, e um pout-pourri de “Thank you” da Dido, “Careless Whispers”, do George Michael e “Every Breath You Take”, do The Police. A Grande surpresa do show foi a presença dos cantores Matheus Carrillo e Jaloo, que performaram junto com a artista o hit “Chega”.

Fãs de todo o Brasil vieram a São Paulo para presenciar o retorno de Lily Allen ao país, 10 anos após sua última visita. Por voltar das 19h10 a cantora subiu ao palco abrindo o show com a música “Come on Then”, do seu novo álbum “No Shame”. O show durou cerca de uma hora e meia e contou com repertório cheio de hits como “What You Waiting For”, “Smile”, “Not Fair” e “Fuck you”. A cantora volto para o bis e agradeceu a plateia com a bandeira do Brasil, deixando o público eufórico.

O dia contou também com a apresentação da banda Mad Mother´s, formada por alunos e vencedora do Cultura Inglesa Rock Festival.

23º Cultura Inglesa Festival: de 24 de maio a 16 de junho de 2019

Entrada Gratuita

Mais informações no site: www.culturainglesasp.com.br/festival

Sobre ArteView

Avatar

Veja Também

Coala Festival anuncia programação completa da edição 2019

O Coala Festival chega à sexta edição como um dos eventos mais aguardados do país, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.