Home / Cinema / “Um Tio Quase Perfeito 2”, com Marcus Majella, estreia nos cinemas no dia 7 de janeiro

“Um Tio Quase Perfeito 2”, com Marcus Majella, estreia nos cinemas no dia 7 de janeiro

Em clima de férias de verão, Um Tio Quase Perfeito 2 estreia nos cinemas de todo o país no dia 7 de janeiro. As distribuidoras H2O Films e a Sony Pictures lançam hoje o trailer oficial do filme, com as primeiras cenas divulgadas dessa divertida comédia para toda a família. O filme é estrelado por Marcus Majella, que está de volta como Tio Tony, o carismático personagem que conquistou o Brasil no primeiro filme da franquia.

Na história, Tony aparece mais maduro e responsável: deixou pra trás os trambiques e agora trabalha coordenando uma super colônia de férias. Mas ele perde completamente o juízo quando entra em cena o politicamente correto e todo certinho Beto (Danton Mello), namorado da irmã, Ângela (Leticia Isnard), e candidato a padrasto dos seus amados sobrinhos. O elenco conta com Ana Lúcia Torre, como Cecilia, mãe de Tony e Ângela, e com Eduardo Galvão, em um de seus últimos papeis. O ator, que também fez o primeiro longa da franquia, interpreta Gustavo, ex-marido de Ângela e pai das crianças.

Dirigido por Pedro Antônio, Um Tio Quase Perfeito 2 é produzido pela Arpoador Audiovisual e coproduzido pela  Sony Pictures, Globo Filmes, Telecine e Morena Filmes. A distribuição é da H2O Films e da Sony Pictures.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

“Na Mira do Perigo” ganha pôster oficial nacionalizado

Liam Neeson estará em breve de volta aos cinemas com “Na Mira do Perigo” (The Marksman). …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.