Home / Musicais / Tudo ao Contrário em edição especial durante quarentena

Tudo ao Contrário em edição especial durante quarentena

O “Tudo ao Contrário”, evento beneficente realizado pelo CEFTEM (Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical), com apresentações musicais com inversão de gênero, faz uma edição especial durante o E-Cena, mostra realizada pela APTR (Associação dos Profissionais de Teatro do Rio de Janeiro) nas suas redes sociais que começou dia 8 de maio e vai até dia 31 desse mês.

O “Tudo Ao Contrário em Casa – Edição Especial Viva o Teatro” será no dia 26 de maio (terça-feira), às 21h, no youtube da APTR.
O show é dirigido por João Fonseca (Cazuza, o Musical), direção musical de Tony Lucchesi, coreografias de Victor Maia e coordenação geral de Reiner Tenente (coordenador e fundador do CEFTEM).

Toda a ação do E-Cena tem como objetivo ampliar a arrecadação de doações destinadas a ajudar trabalhadores da área, afetados pela quarentena. Além do Youtube, o evento acontece também em outras mídias da APTR.

Essa edição será adequada a nossa realidade atual e vai reunir números inéditos, além de outros gravados. É uma grande honra levar o “Tudo ao Contrário” a essa ação tão importante, e necessária, realizada pela APTR – completa Reiner Tenente.

Nomes como Tiago Abravanel, Claudio Lins, Gabriel Leone, Soraya Ravenle, Tadeu Aguiar, Laila Garin, Evelyn Castro entre outros, já estão confirmados.

Mais informações pelo https://www.instagram.com/tudoaocontrariomusical/

Tudo ao Contrário Em Casa – Edição Especial Viva o Teatro!

Dia 26 de maio – 21h

Classificação: 12 anos

Local: Youtube da APTR – https://www.youtube.com/channel/UCaOBlzANGgp–yjl_fTQ_7A

Sobre Luiz Henrique Leão

Avatar

Veja Também

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Neste sábado (3/10), a partir das 22h15, Jarbas Homem de Mello recebe na primeira semifinal do programa Talentos, da TV Cultura, sua …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.