Home / Teatro / Trio hilário de Mamma Mia! volta de Nova York para brindar com público

Trio hilário de Mamma Mia! volta de Nova York para brindar com público

Após a folia de Carnaval em Nova York, as responsáveis pelas cenas mais impagáveis do musical Mamma Mia! – as atrizes Kiara Sasso (Donna, a mãe, que no cinema foi papel de Meryl Streep), Rachel Ripani (Tanya, a melhor amiga de Donna) e Andrezza Massei (a outra amiga Rosie) -, voltam ainda mais divertidas para retomar a temporada no palco do Teatro Abril. 

As três, amigas também na vida real, foram conferir a montagem americana do espetáculo na Broadway, a convite do diretor musical David Holcenberg. Depois da sessão e de visitar os bastidores, acompanhadas, ainda, por Pati Amoroso (a filha Sophie) e Thiago Machado (Sky, o noivo), foram convidadas para jantar no pub irlandês que fica em frente ao teatro, na Broadway, junto com o elenco americano.

 A produção da T4f, em cartaz no Teatro Abril desde novembro de 2010, volta do recesso dos feriados hoje, dia 10 de março, com comemoração a 100ª apresentação. Para celebrar a data, a produção oferece uma taça de champanhe para quem estiver no teatro.

Sobre Luiz Henrique Leão

Avatar

Veja Também

Protocolo Volpone, um clássico em tempos pandêmicos no estacionamento do Teatro Arthur Azevedo

Com a entrada de São Paulo na fase verde, está confirmada a estreia de forma …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.