Notícias de Última Hora
Home / Televisão / Toda a sagacidade feminina no especial MULHERES DETETIVES, em fevereiro no SpaceTV

Toda a sagacidade feminina no especial MULHERES DETETIVES, em fevereiro no SpaceTV

Na quarta-feira, dia 16 de fevereiro, a partir das 15h45*, canal exibe três filmes com mulheres que se destacam na investigação,

Mulheres… Elas até parecem frágeis, mas cada uma tem um jeito todo especial de solucionar os crimes mais complicados. Sandra Bullock (“Velocidade Máxima”), Demi Moore (“Striptease”) e Angelina Jolie (“Lara Croft – Tomb Raider: A Origem da Vida”) esbanjam toda a firmeza, e delicadeza do sexo feminino no especial MULHERES DETETIVES, apresentado no canal Space quarta-feira, dia 16 de fevereiro, a partir das 15h45.

 “Cálculo Mortal” Baseado em uma história real que conta a história de dois adolescentes que decidem cometer um crime perfeito, escolhendo a vítima de forma aleatória. Sandra Bullock é a determinada detetive Cassie Mayweather, encarregada de resolver o caso após a consumação do crime. 

Illeana Scott, vivida por Angelina Jolie, é uma agente especial do FBI que não acredita nas técnicas tradicionais para decifrar assassinos em “Roubando Vidas”. Quando ela entra em um caso novo, descobre que o assassino assume a identidade da vítima por um tempo. Mas a personagem de Jolie se vê atraída por um protegido e seus nada convencionais métodos de investigação é prejudicado.

 A terceira obra do especial conta com Demi Moore interpretando uma determinada detetive em “Instinto Secreto”, que também é a grande estreia do mês no canal.

Veja abaixo a programação completa:

 15h45 – CÁLCULO MORTAL (Murder by Numbers)
18h – ROUBANDO VIDAS (Taking Lives)
22h – INSTINTO SECRETO (Mr. Brooks)
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

 www.canalspace.tv/space/portugues

Sobre Luiz Henrique Leão

Avatar

Veja Também

Marina Ruy Barbosa é estrela da nova campanha da Renault

Após surgir loira pela primeira vez na vida, Marina Ruy Barbosa intrigou seus fãs através …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.