Home / Música / TIM é o álbum póstumo de músicas inéditas do DJ sueco Avicii

TIM é o álbum póstumo de músicas inéditas do DJ sueco Avicii

TIM é o nome do álbum póstumo de músicas inéditas do DJ sueco Avicii, que será lançado no próximo dia 6 de junho. Algumas dessas faixas já haviam sido acabadas, mas diversas outras ainda estavam em processo de produção quando o DJ veio a falecer, precocemente e inesperadamente, em abril de 2018. Ele havia deixado anotações sobre como ele queria que as músicas fossem finalizadas e quem ele gostaria que fossem seus parceiros musicais.

Durante o ano passado, a equipe do DJ ouviu diversas histórias sobre como a música conecta os indivíduos e os ajuda a curá-los. Eles entenderam o importante papel que Avicii desempenhava na vida de diferentes pessoas ao redor do mundo. As histórias e as inspirações são incontáveis. Pensando nisso, a equipe do sueco decidiu montar uma campanha intitulada “Avicii Cube“. A ideia é montar seis cubos e espalhá-los aos redor de seis cidades do mundo, a fim de unir as pessoas através da música.

Basta a pessoa entrar neste cubo/cabine, colocar a mão sobre a tela luminosa.  Automaticamente o cubo será ativado e vai procurar por outro em algum lugar do mundo. Quando a conexão entre esses dois cubos se estabelecer, os dois participantes vão ouvir um trecho do novo álbum de Avicii. O objetivo é fazer com que as pessoas tirem um tempo de suas atarefadas vidas para compartilharem, através do som do DJ, um momento único e poderoso. Confira mais aqui: https://youtu.be/xs6UhOjOAAM .

Serão ao todo seis instalações ao redor do mundo, nas cidades de Sydney, Tóquio, Estocolmo, Londres, Nova York e São Paulo. Cubos menores também serão instalados em Oslo, Paris, Berlim, Salzburg, Bucareste, Bruxelas, Zurique, Taipei, Auckland e Toronto.

Confira a tracklist completa de “Tim:

1. Avicii – Peace Of Mind (feat. Vargas & Lagola)

2. Avicii – Heaven

3. Avicii – SOS (feat. Aloe Blacc)

4. Avicii – Tough Love (feat. Agnes, Vargas & Lagola)

5. Avicii – Bad Reputation (feat. Joe Janiak)

6. Avicii – Ain’t A Thing (feat. Bonn)

7. Avicii – Hold The Line (feat. A R I Z O N A)

8. Avicii – Freak (feat. Bonn)

9. Avicii – Excuse Me Mr Sir (feat. Vargas & Lagola)

10. Avicii – Heart Upon My Sleeve (feat. Imagine Dragons)

11. Avicii – Never Leave Me (feat. Joe Janiak)

12. Avicii – Fades Away (feat. Noonie Bao)

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Lady Gaga lança seu tão esperado álbum, “Chromatica”

Hoje, Lady Gaga lança seu tão esperado sexto álbum de estúdio, “Chromatica”, via Universal Music (Interscope Records), que já …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.