Rodolpho Parigi levita no Teatro Unimed

Rodolpho Parigi, junto com sua persona drag Fancy Violence, retorna após seis anos com a performance inédita “Levitação_Atto_3” em São Paulo. O evento ocorre no Teatro Unimed, no Edifício Santos Augusta, às 20h de 27 de junho de 2024, em parceria com a galeria Nara Roesler e a Atto.Arte.

Parigi, artista paulistano nascido em 1977, é conhecido por sua individual recente em Nova York, “Volumens”, com 35 pinturas. Fancy Violence, seu alter ego drag, originado na pintura de Parigi, incorpora formas biomórficas e abstrações escultóricas, ganhando uma complexa personalidade como “heroína queer” e “tableau vivant”.

Segundo o curador Bernardo Souza, Fancy Violence é uma anti-heroína que desafia e destrói convenções artísticas, explorando fragmentos de história e sexualidade. A performance será registrada pelo fotógrafo Mauro Restiffe em uma edição limitada de 35 exemplares de 60×90, preservando o momento efêmero da obra.

“Levitação_Atto_3”, criada por Parigi e dirigida por Richard Luiz, contará com uma equipe de sete pessoas, incluindo maquiadores, figurinistas, técnicos de som e luz, estilistas como Clara Lima, Gustavo Silvestre, Michelle X e Fábio Kawallys, e uma ambientação sonora para complementar a atmosfera desejada da apresentação de 17 minutos.

Rodolpho Parigi | Performance Fancy Violence – Levitação_Atto_3

Quinta, 27 de junho de 2024, às 20h

Teatro Unimed

Ed. Santos Augusta, Al. Santos, 2159, Jardins, São Paulo

A performance tem ingressos limitados e está sujeita a lotação.

Mais informações aos interessados em assistir: (11) 95054-1762

Duração: 15 minutos

Capacidade: 230 lugares

Estacionamento com vallet terceirizado no local

www.teatrounimed.com.br