Home / Eventos / Teatro Musical em Festa no SESI

Teatro Musical em Festa no SESI

fiesp

Ontem, o ArteView esteve presente no evento “Teatro Musical em Festa”, realizado pelo SESI-SP e pela FIESP. A princípio o evento seria uma aula show comandada pelo ator e diretor Miguel Falabella. “Decidimos fazer algo diferente e, nada mais justo do que mostrar o crescimento do teatro musical no Brasil e suas produções”, disse Falabella.

Foram apresentadas algumas cenas dos grandes clássicos já encenados e, os que atualmente estão em cartaz, tais como: A Madrinha Embriagada, Cats, Mamma Mia, West Side Story, Império, My Fair Lady, A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera, A Noviça Rebelde, Lês Misérables, Tim Maia, Cazuza, Elis A Musical, Jesus Cristo SuperStar e Crazy For You.

O evento foi uma homenagem ao legado do teatro musical brasileiro e, reuniu protagonistas dos grandes musicais e serviu para apresentar a primeira turma do Curso de Formação de Atores em Teatro Musical, pelo SESI. “Esse projeto não é mais um sonho. É realidade. Estou feliz com o sucesso de A Madrinha Embriagada e, como estamos proporcionando cultura para mais de 150 mil pessoas assistirem um espetáculo gratuito. E, digo de antemão que a próxima produção feita aqui no SESI, com estreia prevista para setembro será O HOMEM DE LA MANCHA, também com direção do Miguel Falabella”, afirmou Paulo Skaf.

Apesar de alguns contratempos, o evento foi regado de muita emoção e muita arte. Com direito a transmissão AO VIVO pela internet e, por telões dentro e fora do espaço da FIESP.

Antes mesmo de começar ás 20h30, na calçada do SESI foi instalado uma pista de dança do jogo “JUST DANCE” e estava acontecendo competições valendo ingressos para assistir o evento. Sem contar nas pessoas que chegaram às oito horas da manhã para garantir ver de pertinho todos os famosos presentes. Uma Loucura!

E como disseram Cleto Baccic e Paulo Skaf “Esse dia ficará para a história”.

Sobre Well Rianc

Avatar

Veja Também

CCXP Worlds abre inscrições para Concurso Cosplay

Em 2020, a CCXP Worlds vai chegar aos lares dos fãs de cultura pop de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.