Baile da Chic Show com Lauryn Hill reúne milhares de pessoas

O dia 13 de julho de 2024 será lembrado por mais de 45 mil pessoas que testemunharam um verdadeiro baile de black music no Allianz Parque, em São Paulo. A celebração dos 50 anos de Chic Show contou com performances inesquecíveis de Lauryn Hill, acompanhada por seus filhos Zion e YG Marley, Jimmy Bo Horne, Wyclef Jean, Fugees, Sandra Sá, Rael, Criolo e Mano Brown.

Organizado pela Music On Events, Luizão Chic Show e Magnetar, o festival começou às 14h25 com

Sandra Sá relembrando hits dos anos 70 como “Solidão” e “Olhos Coloridos”. Rael manteve a energia do público, prestando homenagem ao BaianaSystem com “Lucro”. Criolo encantou a todos com sucessos como “Não Existe Amor em SP”, contando com a participação especial de Rael.

Jimmy Bo Horne, aos 74 anos, reviveu a era disco com uma performance eletrizante, seguida por Mano Brown e sua banda Boogie Naipe, que surpreenderam ao reunir os Racionais para cantar “Fórmula Mágica da Paz”.

Lauryn Hill, a atração mais esperada, emocionou o público com sucessos como “Superstar” e “Lost Ones”, enquanto seus filhos demonstraram seu talento com “Best Of Me” e “Freedom”.

Wyclef Jean trouxe ao palco o hit “Hips Don’t Lie” e, junto com Lauryn, reviveu os clássicos dos Fugees como “Killing Me Softly”. Nos intervalos, os DJs Luciano e Grandmaster Ney relembraram os bailes antigos. Luizão, o criador do Chic Show, emocionou-se ao ver o legado do seu movimento celebrado.

Este evento memorável destacou a importância e a influência duradoura da cultura black music.