Home / Series / Sessão de Terapia chega no Globoplay com Morena Baccarin e Selton Mello

Sessão de Terapia chega no Globoplay com Morena Baccarin e Selton Mello

O Globoplay, a maior plataforma de streaming brasileira, terá exclusividade da quarta temporada de ‘Sessão de Terapia’, produzida em parceria com o GNT e com a Moonshot Pictures. A série, prevista para 2019, contará com 35 episódios e trará novidades em seu elenco. A atriz Morena Baccarin, famosa por atuar em produções internacionais como ‘Homeland’, integrará o elenco desta temporada ao lado de Selton Mello, que além de dirigir a série vai interpretar o protagonista Caio.

Ambientada num consultório de psicanálise, a série de ficção acompanhará o dia a dia profissional e pessoal do terapeuta Caio (Selton Mello), e cada episódio da trama será marcado pela história de um de seus pacientes. Nesta temporada, Caio terá como nova terapeuta Sofia, que será interpretada por Morena Baccarin. Zécarlos Machado voltará a viver Theo, protagonista da série durante as três temporadas anteriores, em uma participação especial.

Radicada nos EUA desde os sete anos, esta será a primeira vez que a atriz Morena Baccarin vai trabalhar em uma produção nacional. O elenco contará também com as atrizes Fabíula Nascimento e Cecília Homem de Mello. A primeira temporada de ‘Sessão de Terapia’ estreou em 2012 no GNT, baseada na série israelense ‘BeTipul’. A quarta temporada, primeira parceria do Globoplay e do GNT, será exibida no linear em 2020.

‘Sessão de Terapia’ estreia em 2019 com exclusividade no Globoplay e vem para ampliar o catálogo, que já conta com vários títulos exclusivos, como ‘Killing Eve’, ‘Assédio’ e ‘Ilha de Ferro’. Em breve, novos conteúdos exclusivos chegam à plataforma, além de mais séries de sucesso e filmes nacionais e internacionais para os assinantes assistirem a qualquer hora.

Conheça o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne as produções originais Globo, além de filmes e séries internacionais renomadas, dentre títulos exclusivos que só serão exibidos online. Em 2018, o serviço adicionou mais de 100 produções nacionais e internacionais ao seu catálogo, que também conta com toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Sobre ArteView

Veja Também

Titãs tem espaço exclusivo para fãs em São Paulo

 Com lançamento em 11 de janeiro na Netflix, Titãsreserva uma surpresa para os fãs dos jovens …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.