Notícias de Última Hora
Home / Musicais / Selecionado o casal de protagonistas para o musical Isso que é Amor

Selecionado o casal de protagonistas para o musical Isso que é Amor

O ator Daniel Haidar e a atriz Verônica Goeldi foram selecionados para interpretar o casal de protagonistas do musical Isso que é Amor, que estreia dia 6 de setembro no Teatro das Artes com produção e realização da Turbilhão de Ideias, a mesma de Cássia Eller – O Musical.

Os escolhidos foram anunciados depois de uma semana de audições em São Paulo na escola Broadway Center e contou com a

participação dos internautas em votação on line. Três atores disputaram vaga para interpretar o personagem Gabriel Lucas, enquanto três

candidatas concorriam ao papel da mocinha, a personagem Leona.

Além do voto dos jurados – o diretor artístico Ulysses Cruz, o codiretor e coreógrafo Leonardo Bertholini, o idealizador e produtor Gustavo

Nunes, o diretor musical Guilherme Terra, a produtora de elenco Giselle Lima e duas representantes de fã-clubes Thayane Silva Barros e

Yara Dias Pereira, a produção decidiu ouvir a voz do internauta e contar com o peso de um voto público na contagem final.

Para interpretar o protagonista Gabriel Lucas, foi selecionado o ator maranhense Daniel Haidar de 19 anos. Vivendo no Rio de Janeiro, estreou o primeiro musical da carreira: Tra-la-lá, infantil dirigido por Ana Paula Abreu. Participou dos musicais Só Por Hoje, Romeu e Julieta e atualmente está em cartaz com o espetáculo Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade em São Paulo. Na TV, fez participação em Malhação (2018) e também no filme Intimidade Entre Estranhos (2018) de José Alvarenga Jr.

“Fiquei muito feliz com a seleção. As canções do Luan Santana me influenciaram desde criança. São canções românticas, que prezam pelo

amor, estamos precisando dissipar essa ideia de amar ao próximo”. Conta o ator.

Estreando em musicais, a atriz e Bacharel em música Verônica Goeldi interpretará a personagem Leona. Recentemente a paulistana de 23 anos participou do programa Cultura, O Musical, da TV Cultura, e se considera uma performer: atua, canta e dança. Especializou-se em teatro musical na Broadway Dance Center de Nova York, em 2018, além de outros cursos. Fã do cantor Luan Santana desde a adolescência acredita na essência do musical, na história romântica e na mensagem de amor transmitida através das canções do Luan.

Com trilha sonora original formada por músicas de Luan Santana, o musical conta a história de Gabriel Lucas, um jovem e romântico popstar, que sonha encontrar um amor que inspire as suas criações e a sua vida. Trata-se de ficção, uma história de amor sobre a importância da integridade e da música na vida das pessoas. A direção é de Ulysses Cruz.

“Não se trata de um espetáculo biográfico nem de autoria de Luan Santana e sim de uma musical com canções de Luan Santana”, deixa claro o produtor Gustavo Nunes e autor do argumento.

A trilha contará com 25 músicas de Luan, entre elas MeteoroEscreve AíChuva de ArrozVingança e Sinais, entre outras. Após a temporada em São Paulo, o musical apresentado e patrocinado pela BB Seguros, fará turnê por mais cinco capitais brasileiras antes de cumprir temporada no Rio de Janeiro, em 2020.

Sobre ArteView

Avatar

Veja Também

Katharine McPhee lança”She Used to Be Mine” do musical Waitress

Para comemorar a última semana de Katharine McPhee na produção do West End de Waitress , ela …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.