Home / Shows / SARAH BRIGHTMAN Celebra as Festas de Final de Ano com Sua Primeira Live

SARAH BRIGHTMAN Celebra as Festas de Final de Ano com Sua Primeira Live

Os fãs podem comprar os ingressos para Sarah Brightman: A Sinfonia de Natal através do link http://store.sarahbrightman.com. O vídeo do espetáculo estará disponível para quem comprar o ingresso por 48horas após o início da Live.

Durante o show, Sarah dará nova vida a clássicos de Natal preferidos de seus fãs, escolhidos a dedo por Sarah, entre estes músicas como “Silent Night”, “I Believe In Father Christmas”, “Ave Maria”, “La Luna” e muitas outras. Não seria Natal sem convidados especiais como uma espetacular orquestra, o coral do Trinity College, Aled Jones(the voice of “The Snowman”) e o coral Gregoriano

Sarah se reunira também com Andrew Lloyd Webber para uma apresentação muito especial de “Christmas Dream”, uma música escrita por Lloyd Webber e Tim Rice, com novo arranjo e que será certamente um momento memorável. 

Sarah Brightman disse, “O Natal é a minha época favorita, ainda mais este ano em que todos precisamos de alegria, felicidade e o encanto que só esta época do ano tem. Uma Sinfonia de Natal é uma forma de celebrar esta época especial com os fãs e amantes da música no mundo inteiro. Eu tenho muitas memórias do Natal com minha família e espero que este show traga também ótimas lembranças para vocês dividir com os seus. Tenham um Feliz Natal! 

Para este evento, Sarah fez uma pareceria como o The Global FoodBanking Network em um esforço conjunto para combater a fome no mundo. Neste final de ano, milhões de pessoas estão passando por dificuldades econômicas e sociais em consequência da pandemia do COVID-19 e para ajudar a providenciar um pouco de apoio aos necessitados, Sarah está apoiando o Global FoodBanking Network que é uma entidade internacional sem fins lucrativos e que trabalha para ter um mundo livre da fome em mais de 40 países, sustentando, unindo e reforçando os bancos de alimentos. O Global FoodBanking Networkacredita que os bancos de alimentos são uma solução viável para ajudar o mundo a vencer a fome e salvar vidas. Este ano o Global FoodBanking Network atendeu mais de 20 milhões de pessoas que sofrem de fome no mundo. Se junte a Sarah contribuindo pra combater a fome e doando diretamente através dowww.foodbanking.org/SarahBrightman

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Coala Festival anuncia Alceu Valença, Black Alien e revela as datas dos shows de Gal Costa e Maria Bethânia

O Coala Festival anuncia duas novas atrações. Alceu Valença sobe ao palco da oitava edição do evento, no dia 11 …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.