Home / Música / sakura Hz, projeto de jovem artista independente brasileiro tem música na trilha de Pieces of a Woman, filme da Netflix

sakura Hz, projeto de jovem artista independente brasileiro tem música na trilha de Pieces of a Woman, filme da Netflix

sakura Hz é o nome artístico do projeto de João Pedro Miiller Bianchini (JP Bianchini), produtor musical de 23 anos de Campinas. O jovem artista acaba ter a faixa “chill.” incluída na trilha do filme Pieces of a Woman da Netflix.

Neste projeto, de música eletrônica alternativa, o artista explora diferentes sonoridades, sem se ater ou limitar a gêneros específicos. Suas músicas variam desde calmas e relaxantes até agressivas e conceituais.

Entre os principais estilos do artista, estão o lofi e o future bass, porém frequentemente explora outros gêneros dentro e fora da música eletrônica.

Dentre os diversos sons do artista, a música “chill.”, faixa instrumental de lofi hip hop, com grande inspiração dos anos 80, ganhou notoriedade ao ser promovida pelo canal Audio Library, passando a ser utilizada por diversos YouTubers em seus vídeos, e atingindo mais de 1 milhão de visualizações.

A popularidade da música fez com que chegasse aos ouvidos da equipe de produção do filme Pieces of a Woman e culminou com sua inclusão na trilha sonora oficial.

“chill.”, bem como as demais criações do artista, foi feita de forma totalmente independente, sendo ele responsável por 100% do trabalho, desde a composição e produção, até a mixagem e masterização. Além disso, o artista gerencia pessoalmente todos os aspectos de sua carreira, incluindo distribuição, divulgação e identidade visual. Todo o trabalho é realizado em um home studio na cidade de Campinas.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Anitta anuncia “Loco”, o primeiro single do projeto Girl From Rio

Anitta lançará uma das novas músicas do álbum Girl From Rio. Antes do anúncio, uma grande …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.