Home / Música / Saiu o clipe de Desce Pro Play (PA PA PA) com MC Zaac, Anitta e Tyga

Saiu o clipe de Desce Pro Play (PA PA PA) com MC Zaac, Anitta e Tyga

“Desce Pro Play (Papapa)” é a nova parceria de MC Zaac e Anitta com a participação do rapper norte-americano Tyga.

Para a canção, MC Zaac reuniu um grande time de produtores da Brabo Music, equipe responsável por inúmeros hits de grandes artistas, como Pabllo Vittar (“K.O”, “Amor de que”, entre outras), Luísa Sonza (“Garupa”) e Iza (“Dona de mim”).

A música, inspiração direta foi o hip-hop dos anos 2000, traz uma batida envolvente, daquelas que te fazem querer dançar do início ao fim.

“‘Desce pro play’ foi bem divertido, porque foi o nosso primeiro encontro com o Zaac. É muito curioso como uma conversa sobre algo da sua vida e/ou da sua rotina como “descer para o play do seu apartamento” pode gerar uma música pop com três ícones do segmento. Outra coisa legal foram as surpresas que surgiram conforme a faixa era produzida. Parecia que o universo já tinha preparado algo incrível”, comenta Pabllo Bispo, também da Brabo Music.

Lançada nesta madrugada o single já ganhou seu videoclipe. Com direção de Thiago Eva o clipe foi gravado de acordo com as normas da OMS, num estúdio com fundo branco, sem o encontro presencial dos cantores, Mc Zaac em São Paulo, Anitta no Rio de Janeiro e Tyga em Los Angeles (EUA).

Com o contexto [da Covid-19], a gente teve de se reinventar e isso foi bem desafiador. A nova premissa foi: como unir Mc Zaac, Anitta e Tyga em um mesmo lugar, mesmo distantes, trazendo ainda uma estética visual interessante. A solução de fundo branco permitiu colocar os três juntos em cena, deu liberdade criativa para ousarmos com várias lentes, prismas, texturas, efeitos e intervenções gráficas”, diz Thiago Eva.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

ViacomCBS confirma MTV MIAW e Meus Prêmios Nick em 2020 ao vivo

A ViacomCBS acaba de confirmar as edições de 2020 de suas grandes premiações no Brasil: MTV MIAW e Meus Prêmios Nick. Neste …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.