Notícias de Última Hora
Home / Shows / Próxima edição do CandyBloco dia 01/02 no RJ + lançamento do hit “Não Vai Dar”

Próxima edição do CandyBloco dia 01/02 no RJ + lançamento do hit “Não Vai Dar”

Em 2020, os eventos do Candybloco se aprofundarão ainda mais nos temas que estão diretamente ligados à realidade LGBTQIA+ no Rio e no Brasil, para que se torne um ponto de encontro, de trocas, de fala e de oportunidade para as diversas pessoas da comunidade. Com base na vontade de se criar esse espaço, ocuparemos mais uma vez o HUB-RJ na Zona Portuária do Rio de Janeiro, com capacidade para até 8.000 pessoas.

WhatsApp Image 2020-01-23 at 16.51.20.jpeg

Novidades:

Depois do sucesso de “Pra Causar” no verão passado, o Candybloco volta com um novo hit para o verão 2020. Indo a fundo nas misturas do pop com ritmos regionais do Brasil, o Candybloco lança “Não Vai Dar”, um brega-trap com letra debochada e ritmo contagiante que vai botar todo mundo pra dançar.

A faixa é uma composição do vocalista Beni Falcone e produção do DJ e produtor ATMAN. “Eu confesso que a composição começou como uma grande brincadeira e eu nem pretendia mostrá-la pro Atman, mas acabei enviando junto com várias outras ideias e ele disse que essa era a faixa que deveríamos produzir pro verão”, revela o cantor.

Esse é mais um passo do Candybloco, que cresce a cada verão e já se destava como um dos principais nomes do movimento de artistas LGBTQI+ do Rio de Janeiro e do Brasil que em 2020 pretende ser apresentar vai ser apresentar em outras cidades.

Endereço: HUB – Av. Professor Pereira Reis, 50, Santo Cristo Telefone: (21) 97173-1502 Classificação: 18 anos.

Entrada gratuita até ás 20h Ingresso antecipados em: http://sympla.com.br/candybloco Lote promocional – $20 Ingresso social Candybloco + Pela Vidda: valor do lote + $1

Djs: Em breve

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Com clipe emocionante, Detonautas presta homenagem aos profissionais que trabalham durante a pandemia

O Detonautas Roque Clube não quer deixar o momento que estamos vivendo passar sem tirarmos lições. Pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.