Notícias de Última Hora
Home / Circo / Projeto Respeitável Público leva CIRCO ao centro da cidade – Sesc Pq Dom Pedro II

Projeto Respeitável Público leva CIRCO ao centro da cidade – Sesc Pq Dom Pedro II

A programação do Sesc Parque Dom Pedro II reúne espetáculos e performances em espaços públicos da região central da cidade, com a proposta de promover a interação com o espaço urbano, seus equipamentos, praças, ruas e avenidas. Entre as várias possibilidades estéticas da linguagem circense, destaque para acrobacia, aéreos, contorcionismo, malabarismo, circo teatro, equilibrismo, mágica e muito mais. Veja programação abaixo nos na Tenda Arquibancada, livre e grátis.

O Incrível Número Final com Bando GoliardXs

Um “grande elenco” busca formas de conquistar o público, mostrando habilidades telepáticas, acrobáticas e aquáticas, com um único objetivo: apresentar “O Incrível Número Final”, que promete arrancar palmas e até lagrimas do público. Mistura de espetáculo e show de variedades com a estrutura clássica que permeia o universo do circo e as especialidades do artista.

Na encenação, o jogo de cena do palhaço e os números de mágica e telepatia se unem à pirofagia e ao malabarismo para entreter, divertir e convidar o público para um misterioso desfecho final. Com o uso da música e atividades participativas, a trupe (que é formada por educadores e se uniu por meio de encontros artísticos) conduzirá público para o êxtase com muito riso e interação, trazendo a linguagem tradicional do picadeiro, da lona e da tenda. A partir da adaptação de esquetes clássicos do circo e criação de números independentes, a peça propõe a disseminação e valorização da arte circense como instrumento cultural e pedagógico.

Dia 18/5, sábado, das 15h às 16h

Tenda Arquibancada.
Livre.
Grátis – Sem retirada de ingressos.

SESC Parque Dom Pedro II
Praça São Vito, s/n – Brás
Horário de funcionamento: De quarta a domingo e feriados, das 10h às 18h.
Telefone: (11) 3111-7400

Sobre ArteView

Avatar

Veja Também

SIMBAD, O VIAJANTE, faz curta temporada no Teatro Alfa

Palhaços e estruturas de bambu recriam a lenda do marinheiro Simbad. Concebida para meninos e …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.