Notícias de Última Hora
Home / Cinema / Produção de “Happy Feet 2” pode estar muito atrasada

Produção de “Happy Feet 2” pode estar muito atrasada

De acordo com um post no twitter do diretor e produtor criativo do Funny az Hell Animation(estúdio de animação independente, localizado em Sydney), Stuart Cunningham, a produção de “Happy Feet: O Pingüim 2” (Happy Feet 2) está muito atrasada e a Warner Bros. Pictures provavelmente terá que tercerizar a animação, para o filme ficar pronto a tempo, ou adiar a estreia programada para novembro deste ano.

Sequência do longa original ganhador do Oscar® de Melhor Animação, “Happy Feet 2”  leva o público de volta às paisagens magníficas da Antártica e os reúne com o pinguim sapateador mais famoso do mundo, Mano (Elijah Wood), o amor de sua vida, Gloria (Alecia Moore –  Pink) e seus velhos amigos Ramon & Lovelace (Robin Williams). Mano e Gloria agora tem um filho, Erik (EG Daly), que se esforça para encontrar seus próprios talentos no mundo do Pinguim Imperador. Porém, novos perigos ameaçam a nação pinguim e todos vão precisar trabalhar – e dançar – para salvá-la.

Distribuído pela Warner Bros. Pictures, o animado conta com a direção e roteiro de George Miller, além de vozes de Elijah Wood, Robin Williams, Brad Pitt, Hank Azaria, Matt Damon, Alecia Moore (Pink) e EG Daily. “Happy Feet: O Pingüim 2” estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de Novembro.

Escrito por Léo Francisco
Me siga no Twitter

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Começaram as filmagens de “Um Tio Quase Perfeito 2” no Rio de Janeiro

Tio Tony, o carismático personagem que marcou a carreira do ator e humorista Marcus Majella, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.