Notícias de Última Hora
Home / Cinema / Produção de “Happy Feet 2” pode estar muito atrasada

Produção de “Happy Feet 2” pode estar muito atrasada

De acordo com um post no twitter do diretor e produtor criativo do Funny az Hell Animation(estúdio de animação independente, localizado em Sydney), Stuart Cunningham, a produção de “Happy Feet: O Pingüim 2” (Happy Feet 2) está muito atrasada e a Warner Bros. Pictures provavelmente terá que tercerizar a animação, para o filme ficar pronto a tempo, ou adiar a estreia programada para novembro deste ano.

Sequência do longa original ganhador do Oscar® de Melhor Animação, “Happy Feet 2”  leva o público de volta às paisagens magníficas da Antártica e os reúne com o pinguim sapateador mais famoso do mundo, Mano (Elijah Wood), o amor de sua vida, Gloria (Alecia Moore –  Pink) e seus velhos amigos Ramon & Lovelace (Robin Williams). Mano e Gloria agora tem um filho, Erik (EG Daly), que se esforça para encontrar seus próprios talentos no mundo do Pinguim Imperador. Porém, novos perigos ameaçam a nação pinguim e todos vão precisar trabalhar – e dançar – para salvá-la.

Distribuído pela Warner Bros. Pictures, o animado conta com a direção e roteiro de George Miller, além de vozes de Elijah Wood, Robin Williams, Brad Pitt, Hank Azaria, Matt Damon, Alecia Moore (Pink) e EG Daily. “Happy Feet: O Pingüim 2” estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de Novembro.

Escrito por Léo Francisco
Me siga no Twitter

Sobre ArteView

Avatar

Veja Também

Veja o making off do filme do musical Cats com Taylor Swift

A Universal Pictures lançou o video dos bastidores do próximo filme Cats, baseado no famoso …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.