Notícias de Última Hora
Home / Series / Paulo Gustavo estreia série no Globoplay

Paulo Gustavo estreia série no Globoplay

Quem nunca imaginou ganhar na loteria que atire a primeira pedra. Afinal, este é o grande sonho de boa parte dos brasileiros. Mas quando esse sonho se realiza, pode se tornar um verdadeiro pesadelo. É o que acontece com Beto (Paulo Gustavo) em “Além da Ilha”, próxima estreia do Globoplay em parceria com o Multishow, produzido pela Floresta.

A partir do dia 6 de setembro, a série estrelada por Paulo Gustavo integrará o catálogo do serviço e os assinantes poderão conferir os dez episódios da temporada. O roteiro é de Andrea Batitucci e Rosana Hermann, e a direção geral de César Rodrigues.

Na trama, Beto (Paulo Gustavo) reúne os amigos Guta (Katiúscia Canoro), Sheila (Monique Alfradique), Bia (Letícia Lima) e Cardoso (Gabriel Godoy) para apostarem juntos seus números da sorte na chance de ganhar 200 milhões de reais. A aposta dá certo e os amigos se veem milionários! E qual celebração seria melhor do que um passeio de barco – sem nenhuma habilidade náutica?


Beto (Paulo Gustavo), Theodoro (André Mattoss), Bia (Letícia Lima), Guta (Katiúscia Canoro), Cardoso (Gabriel Godoy)  e Sheila (Monique Alfradique)
Porém tudo começa a mudar quando os ventos da sorte se viram contra eles e o grupo acaba em uma ilha deserta. O que eles não imaginam é que essa ilha esconde diversos segredos que podem tornar essa aventura muito mais emocionante do que esperavam.

Veja o trailer aqui!

estreia da série estrelada por Paulo Gustavo dia 6 de setembro no Globoplay é uma das muitas novidades da plataforma. Em breve, o serviço trará também novos conteúdos exclusivos Globo, além de novas séries e filmes internacionais.

Sobre ArteView

Avatar

Veja Também

Série exclusiva, ‘Manifest’ ganha data de estreia na Globoplay

Uma das sensações da temporada nos Estados Unidos, ‘Manifest’ já tem data para chegar no Globoplay. …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.