Home / Cinema / Painel de “Free Guy – Assumindo o Controle” trouxe cenas inéditas, trailer exclusivo e uma confissão de Ryan Reynolds na CCXP

Painel de “Free Guy – Assumindo o Controle” trouxe cenas inéditas, trailer exclusivo e uma confissão de Ryan Reynolds na CCXP

Dando sequência ao dia da Disney na CCXP19 aconteceu na tarde desse sábado, 07 de dezembro, o painel do filme “Free Guy – Assumindo o Controle”, e contou com o elenco do longa, os astros Ryan Reynolds e Joe Keery, que se juntaram ao diretor Shawn Levy para apresentar o longa que será lançado no primeiro semestre de 2020 no país.

Durante o evento, o trio apresentou cenas inéditas da comédia mostrando o personagem de Reynolds, chamado Guy, inconformado com as regras do jogo em que se encontra. No longa, dirigido por Shawn Levy, Reynolds descobre ser um personagem não-jogável em um videogame.

Durante o bate-papo, Reynolds revelou que considera esse o filme favorito de sua carreira, por ser “um filme original, baseado em nada”.

“Free Guy – Assumindo o Controle” conta a história de um caixa de banco solitário que descobre que é, na verdade, personagem secundário de um game chamado “Free City”. O longa será lançado no primeiro semestre de 2020.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Ivete Sangalo se torna anfitriã do Airbnb para receber fãs no Carnaval de Salvador

Símbolo do Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo vai se tornar anfitriã do Airbnb para oferecer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.