Notícias de Última Hora
Home / Cinema / Ouça trecho de “Sinta”, versão brasileira de “Spirit” de O Rei Leão

Ouça trecho de “Sinta”, versão brasileira de “Spirit” de O Rei Leão

Quem assistir a versão dublada de #OReiLeão terá uma surpresa, a canção “Spirit” interpretada originalmente pela Nala, Beyonce, nas cópias dubladas a canção virou “Sinta” e é cantada pela atriz e cantora Andrezza Massei que recentemente dublou Mary Poppins e A Bela e a Fera.

https://www.instagram.com/p/B0OeDcVlIWe/?igshid=13f9p5h5annzk

Andrezza iniciou sua carreira profissional em 1994, como cantora de jazz e blues. Em 2000, passou a trabalhar também como atriz, sempre envolvida com o teatro musical. Seu primeiro espetáculo, foi “Les Misérables”, na inauguração do Teatro Abril, como Factory Girl. Na sequência, fez parte do elenco do musical “A Bela e a Fera” (2003 e 2009) da Disney, e “Cole Porter – Ele Nunca Disse que me Amava” (2004) da dupla Möeller & Botelho. Em 2005, participa do espetáculo “Os Reis do Riso”, com o grupo Parlapatões, e do espetáculo infantil “Contarolando”.

Com veia cômica apurada teve papéis de destaque em Mamma Mia! ao lado de Kiara Sasso e Rachel Ripani como a irreverente Rosie, em Mudança de Hábito como a divertida freira Maria Patrícia e a megalomaníaca Killer Queen em We Will Rock You. Além de Cats, A Madrinha Embriagada, Priscilla, A Rainha do Deserto e Wicked.

Foi premiada por seu trabalho como Madame Thenardier em Les Misérables (2017), interpretou a vilã Úrsula em A Pequena Sereia – O Musical da Disney e recentemente deu vida como alternante de Marisa Orth no espetáculo Sunset Boulevard, como Norma Desmond.

Apesar da versão ser maravilhosa infelizmente não está incluída no CD da trilha sonora do filme que já foi lançada no dia 11 de Julho e está disponível em todas as plataformas digitais.

A versão dublada também nos chamou a atenção pela qualidade do som (muito superior ao do álbum) e pelo brilhante trabalho de dublagem do Scar (Rodrigo Miallaret), Timão (Ivan Parente) e Pumba (Glauco Marques). O filme estreou dia 18 de julho nos cinemas.

E você?! Vai assistir #Dublado ou #Legendado?

Sobre Fernando Souza Batatinha

Avatar

Veja Também

Bruno Gadiol lança novo single “Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você”

Bruno Gadiol lançou “Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você”, single que vem acompanhado de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.