Notícias de Última Hora
Home / Cinema / Ouça “Beautiful Ghosts” composta por Taylor Swift em parceria com o lendário compositor da Broadway Andrew Lloyd Webber

Ouça “Beautiful Ghosts” composta por Taylor Swift em parceria com o lendário compositor da Broadway Andrew Lloyd Webber

Já está disponível em todas as plataformas digitais a canção “Beautiful Ghosts”, composta por Taylor Swift em parceria com o lendário compositor da Broadway Andrew Lloyd Webber. A faixa faz parte da trilha oficial do longa-metragem “Cats”, que estreia no dia 19 de dezembro, e conta com a cantora no elenco.

Cats” tem a direção do vencedor do Oscar® Tom Hooper (“Les Misérables”, “O Discurso do Rei”) e traz os atores James Corden, Judi Dench, Jason Derulo, Idris Elba, Jennifer Hudson, Ian McKellen, Rebel Wilson, a principal dançarina do Royal Ballet, Francesca Hayward., além da própria Taylor Swift.

No filme, a canção é interpretada por Francesca, que encarna a personagem Victoria. A versão da música apresentada por Taylor Swift, no filme como a personagem  Bombalurina, aparece nos créditos finais do longa.

Como parte do lançamento de “Beautiful Ghosts”, ficou disponível também o lyric video da canção.

Um vídeo dos bastidores da criação e gravação de “Beautiful Ghosts”, incluindo entrevistas com Taylor Swift, Andrew Lloyd Webber e Tom Hooper, foi disponibilizado

Uma das peças mais antigas da história da Broadway, o musical “Cats” inclui algumas das canções mais icônicas de Lloyd Webber, entre elas a faixa “Memory”. Lloyd Webber, Swift e os produtores ficaram empolgados com a ideia de incluir uma nova canção na adaptação para o cinema.

Andrew Lloyd Webber viu a oportunidade de criar uma nova música que representasse a personagem Victoria, que teve sua história expandida para o filme: “Quando li o roteiro pela primeira vez, a primeira coisa que disse foi: ‘Temos que ter uma música para Victoria. ‘Beautiful Ghosts’ é agora “uma parte incrivelmente importante e central de todo o filme”, diz o compositor.

Para o diretor, Tom Hooper, a música excedeu até suas maiores expectativas: “O que eu não conseguia acreditar era a extraordinária beleza da letra que Taylor havia escrito. Era como se alguém tivesse entrado no filme, que ainda estava no meio da produção, e conseguisse ter uma profunda compreensão do que queríamos fazer. Foi totalmente emocionante”, diz Hooper.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Pabllo Vittar faz surpresa e invade salas de karaokês de São Paulo para cantar “Amor de Que”

A cantora Pabllo Vittar não para de surpreender, literalmente! Na noite desta quinta-feira (5), a cantora fascinou centenas …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.