Home / Cinema / Ouça “Beautiful Ghosts” composta por Taylor Swift em parceria com o lendário compositor da Broadway Andrew Lloyd Webber

Ouça “Beautiful Ghosts” composta por Taylor Swift em parceria com o lendário compositor da Broadway Andrew Lloyd Webber

Já está disponível em todas as plataformas digitais a canção “Beautiful Ghosts”, composta por Taylor Swift em parceria com o lendário compositor da Broadway Andrew Lloyd Webber. A faixa faz parte da trilha oficial do longa-metragem “Cats”, que estreia no dia 19 de dezembro, e conta com a cantora no elenco.

Cats” tem a direção do vencedor do Oscar® Tom Hooper (“Les Misérables”, “O Discurso do Rei”) e traz os atores James Corden, Judi Dench, Jason Derulo, Idris Elba, Jennifer Hudson, Ian McKellen, Rebel Wilson, a principal dançarina do Royal Ballet, Francesca Hayward., além da própria Taylor Swift.

No filme, a canção é interpretada por Francesca, que encarna a personagem Victoria. A versão da música apresentada por Taylor Swift, no filme como a personagem  Bombalurina, aparece nos créditos finais do longa.

Como parte do lançamento de “Beautiful Ghosts”, ficou disponível também o lyric video da canção.

Um vídeo dos bastidores da criação e gravação de “Beautiful Ghosts”, incluindo entrevistas com Taylor Swift, Andrew Lloyd Webber e Tom Hooper, foi disponibilizado

Uma das peças mais antigas da história da Broadway, o musical “Cats” inclui algumas das canções mais icônicas de Lloyd Webber, entre elas a faixa “Memory”. Lloyd Webber, Swift e os produtores ficaram empolgados com a ideia de incluir uma nova canção na adaptação para o cinema.

Andrew Lloyd Webber viu a oportunidade de criar uma nova música que representasse a personagem Victoria, que teve sua história expandida para o filme: “Quando li o roteiro pela primeira vez, a primeira coisa que disse foi: ‘Temos que ter uma música para Victoria. ‘Beautiful Ghosts’ é agora “uma parte incrivelmente importante e central de todo o filme”, diz o compositor.

Para o diretor, Tom Hooper, a música excedeu até suas maiores expectativas: “O que eu não conseguia acreditar era a extraordinária beleza da letra que Taylor havia escrito. Era como se alguém tivesse entrado no filme, que ainda estava no meio da produção, e conseguisse ter uma profunda compreensão do que queríamos fazer. Foi totalmente emocionante”, diz Hooper.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Lady Gaga lança seu tão esperado álbum, “Chromatica”

Hoje, Lady Gaga lança seu tão esperado sexto álbum de estúdio, “Chromatica”, via Universal Music (Interscope Records), que já …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.