Home / Cinema / Olivia DeJonge será Priscilla Presley em filme sobre Elvis Presley de Baz Luhrmann

Olivia DeJonge será Priscilla Presley em filme sobre Elvis Presley de Baz Luhrmann

A Warner Bros. Pictures anuncia hoje que a futura estrela australiana, Olivia DeJonge, interpretará Priscilla Presley no longa-metragem de Baz Luhrmann sobre o icônico cantor Elvis Presley.

No filme, o cineasta indicado ao Oscar Luhrmann (“O Grande Gatsby” e “Moulin Rouge: Amor em Vermelho”) irá explorar a vida e a música de Presley pelo prisma da sua complicada relação com seu enigmático empresário “coronel” Tom Parker, que será interpretado pelo duas vezes ganhador do Oscar Tom Hanks (“Forrest Gump: O Contador de Histórias” e “Philadelphia”). A história vai mergulhar em sua complexa dinâmica por mais de 20 anos, desde o surgimento de Elvis até seu estrelato sem precedentes, com o pano de fundo da paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. Personagem central nessa jornada é Priscilla Presley, uma das mais significativas e influentes pessoas na vida de Elvis.

Luhrmann, que é conhecido por ter um olho afiado em descobrir novos rostos, declarou: “Olivia é capaz de manifestar a profundidade e presença complexas que fizeram de Priscilla Presley um ícone por si só. Ela é uma jovem atriz extremamente talentosa e o contraponto perfeito para o Elvis de Austin”.

DeJonge tem um trabalho consistente em sua terra natal, a Austrália, e é conhecida por suas atuações nos filmes “A Visita”, “The Sisterhood of the Night”, “Perigo Próximo” e “Stray Dolls”, que estreou nos EUA no Festival de Cinema de Tribeca. Na televisão, ela estrelou as séries “The Society”, “Will” e “Hiding”.

Luhrmann vai dirigir a partir do roteiro que escreveu com Craig Pearce. Ele também irá produzir o longa ao lado da ganhadora de vários Oscars Catherine Martin (“O Grande Gatsby” e “Moulin Rouge: Amor em Vermelho”) – que também será designer de produção e figurinista –, Gail Berman, Patrick McCormick e Schuyler Weiss. Andrew Mittman será o produtor executivo.

As filmagens começam no início do próximo ano em Queensland, na Austrália, com o apoio do governo de Queensland, Screen Queensland e do programa Producer Offset do governo australiano. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

cde ingressos para TENET tem início dia 20 de outubro

A venda antecipada de ingressos para os cinemas do thriller de espionagem original de Christopher …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.