Notícias de Última Hora
Home / Shows / O Novo Baile do Simonal no Tom Brasil

O Novo Baile do Simonal no Tom Brasil

O Novo Baile do Simonal, com Simoninha, Max de Castro e promoção da Alpha FM com participações especiais de Maria Rita, Mano Brown, Kell Smith e Jorge Ben Jor 

Entrar no Tom Brasil no dia 12 de setembro vai ser algo muito parecido com o que seria uma experiência de uma máquina do tempo. O público vai ser transportado para duas das décadas mais efervescentes do cenário cultural brasileiro: 1960 e 1970.

O Novo Baile de Simonal vai ser uma viagem conduzida pela Alpha FM e por dois dos três filhos do artista: Simoninha e Max de Castro. Juntos, eles prepararam um repertório recheado de sucessos, como “Mustang cor de sangue”, “Terezinha”, “Nem vem que não tem” e, é claro, o hino “País Tropical”. E ainda contam com as participações especiais de Maria Rita, Mano Brown, Kell Smith e Jorge Ben Jor para completar a festa.

Este segundo semestre, aliás, é um grande período de nostalgia para os fãs de Simonal e uma oportunidade única de aprofundamento para quem não conhece tão bem essa trajetória, que é tão singular. É que estreia no dia 8 de agosto o filme “Simonal”, com Fabrício Boliveira maravilhosamente imerso no papel do cantor.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Joelma confirma live show romântica dia 3 de outubro

Após se recuperar do covid-19, a cantora Joelma acaba de confirmar mais uma live show …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.