Home / Cinema / “O MANICÔMIO” CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS DIA 3 DE JANEIRO

“O MANICÔMIO” CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS DIA 3 DE JANEIRO

Para abrir o calendário de estreias de 2019, a Paris Filmes leva aos cinemas o terror alemão “O Manicômio”Dirigida por Michael David Pate e estrelada por Sonja Gerhardt, Tim Oliver Schultz, Lisa-Marie Koroll e Emilio Sakraya, a produção é ambientada nas sombrias ruínas da estância de saúde Grabowsee, onde eram tratados casos de tuberculose pulmonar. Localizada a cerca de 30 km de Berlim, na cidade de Oranienburg, a locação transformada em manicômio recebe os Youtubers de maior sucesso na Alemanha, que vão enfrentar um apavorante desafio de 24 horas.


Carregado de tensão e mistério, “O Manicômio” explora a brincadeira de um grupo supostamente inofensivo à procura de cliques e seguidores nas redes sociais. No trailer, já é possível observar um sinistro labirinto e o convite para momentos de pesadelo.
Sinopse – O Manicômio
Um santuário remoto e sombrio perto de Berlim revela uma história cheia de horror e crimes contra a humanidade. Um grupo de Youtubers acessa ilegalmente o sinistro bloco de cirurgia do local, para um desafio de 24 horas com a intenção de que o desafio viralize nas redes. Equipados com visão noturna e câmeras térmicas, os adolescentes viciados em adrenalina perseguem os rumores de atividade paranormal no prédio em decomposição, apenas para aprender cedo demais que não estão sozinhos … e não são bem-vindos. Mas já é tarde demais para deixar o local com vida.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes

Sobre ArteView

Veja Também

The Umbrella Academy, Stranger Things, Bird Box e Mogli: Entre Dois Mundos são apresentados em coletiva de imprensa em São Paulo

Depois de encerrar dois dias de participação na quinta edição da CCXP e dividir vários …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.