Notícias de Última Hora
Home / Cinema / “O Ir e Vir das Coisas” de Gustavo Rosseb é single da trilha sonora original do filme “O SEGREDO DE DAVI”

“O Ir e Vir das Coisas” de Gustavo Rosseb é single da trilha sonora original do filme “O SEGREDO DE DAVI”

“O Ir e Vir das Coisas”, single da trilha sonora original do filme “O SEGREDO DE DAVI”, de Diego Freitas, acaba de ganhar clipe exclusivo. Criada e interpretada por Gustavo Rosseb, a música já está disponível para o público. Estrelado por um grande elenco com Nicolas Prattes, Neusa Maria Faro, João Côrtes e Vinícius Bicudo, o filme estreia nos cinemas dia 22 de novembro. Na sua estreia nos cinemas, Prattes dá vida a esse anti-herói cheio de mistérios, numa trama focada em um jovem universitário que se transforma em um famoso serial killer.

Para o diretor, a música é um complemento da história. “Alguns meses atrás eu terminei a edição do meu primeiro longa-metragem, mas faltava alguma coisa… uma música incrível para fechar essa história. Gustavo escreveu e sintetizou toda essa experiência numa linda canção, cheia de alma e de significado”, conta.

Sinopse do Filme

Davi é um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ao visitar sua vizinha Maria, um instinto esquecido vem à tona e Davi comete o seu primeiro assassinato. Na manhã seguinte, para surpresa de Davi, Maria reaparece em seu apartamento e passa a influenciar o garoto a seguir numa jornada de crimes que revelará a sua verdadeira natureza: a de um serial killer.

Ficha Técnica (Clipe)

Direção: Diego Freitas
Produção: Luciano Reck e Parakino Filmes
Direção de Fotografia: Daniel Oliveira
Assistente de Câmera: Adriano Sato
Montagem e Correção de Cor: Diego Freitas

Sobre ArteView

Avatar

Veja Também

Johnny Monster lança o disco Canções de Desapego

O cantor e compositor paulistano Johnny Monster divulgou seu primeiro álbum solo, Canções de Desapego, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.