Notícias de Última Hora
Home / Series / O Escolhido estreia em 28 de junho somente na Netflix
THE CHOSEN ONE

O Escolhido estreia em 28 de junho somente na Netflix

A Netflix lançou hoje o pôster e o trailer oficiais de O Escolhido, primeiro suspense sobrenatural brasileiro da plataforma, além de suas primeiras imagens. O vídeo revela a identidade do líder misterioso que dá nome à série (Renan Tenca), cujos poderes sem explicação motivam Lucia (Paloma Bernardi), Damião (Pedro Caetano) e Enzo (Gutto Szuster) a conduzir uma perigosa investigação no povoado protegido e obscuro. Durante a jornada, poderemos testemunhar os dois mundos totalmente diferentes colidindo através do encontro dos médicos com devotos como Zulmira (Tuna Dwek), Angelina (Alli Willow), Mateus (Mariano Martins) e Vicente (Aury Porto).

Adaptação da série mexicana Niño SantoO Escolhido conta a história de três jovens médicos enviados a um vilarejo remoto do Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Seus esforços para tratar a população são recusados, e os médicos se veem subitamente presos em uma comunidade isolada coberta de segredos e devota de um líder enigmático que os força a confrontar o poder da fé com a ciência.

Produzido pela Mixer Films, O Escolhido é dirigido por Michel Tikhomiroff, que é também o produtor-executivo ao lado de João Daniel Tikhomiroff. A série brasileira foi escrita pelos celebrados autores Raphael Draccon e Carolina Munhóz, que assinam ainda como co-produtores executivos.

O elenco também inclui Lourinelson Vladmir interpretando Santiago; Francisco Gaspar como Silvino e Kiko Vianello no papel de Dr. Lorenzo, entre outros talentos.

Repleto de mistérios, o show de seis episódios estreia globalmente no dia 28 de junho, só na Netflix.

Sobre ArteView

Avatar

Veja Também

‘Aruanas’ estreia em julho no Globoplay

Mais que amigas, ativistas ambientais. Em julho, só os assinantes Globoplay acompanham, no Brasil, a rotina de Luiza …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.