Home / Música / O duo Seakret lança sua nova música e clipe, “Perdendo a Mão”, com Anitta e Jojo Maronttinni

O duo Seakret lança sua nova música e clipe, “Perdendo a Mão”, com Anitta e Jojo Maronttinni

No dia 07/09, data em que se comemora a Independência do Brasil, o duo Seakret lança o single “Perdendo a Mão”, que tem como convidadas especiais as cantoras Anitta eJojo Maronttinni. Composta pelo Seakret em parceria com Anitta, a música fala sobre relacionamentos abusivos e instiga as mulheres do Brasil a questionarem a sua própria independência.

Na mesma data, o Seakret também faz o lançamento do clipe, que conta com a direção de Junior Bill, que dirigiu várias apresentações de Anitta nos tempos dos bailes da Furacão 2000.

Gravado em Honório Gurgel, bairro em que Anitta nasceu e viveu sua infância e adolescência, o vídeo teve cenas feitas na antiga da casa da cantora. Filmado em câmera VHS, um ‘clássico’ dos anos 80, a outra parte do clipe foi registrada na casa de um amigo de Anitta, onde aconteciam as festas da turma. “Meus amigos da época participaram e os produtores do clipe são pessoas que me filmavam nos bailes da Furacão 2000”, revela Anitta.

 A música traz um recado especial para todas as mulheres que sofrem – ou já sofreram por um relacionamento abusivo: “Toda vez que a gente sai é mó emoção / Só fala besteira desce até o chão / Tu é minha parceira ou talvez meu irmão / Mas pegou esse cara e tá perdendo a mão / Ele é bonito dá até pra entender / Mas já tá pirando querendo te prender / Controla tua roupa, tuas amiga e os rolê”, dizem alguns dos versos.

 Recebi a música do Seakret e adorei de imediato. Chamamos a Jojo por se tratar de um funk que tem tudo a ver com ela também! Tudo aconteceu muito rapidamente. Resolvemos gravar o clipe com meus amigos de infância e chamamos fornecedores locais de Honório para nos ajudar na produção. Sempre tive vontade de trazer imagens da minha infância e meus amigos de Honório Gurgel. Só ainda não tinha pintado a oportunidade certa. Como a música fala sobre a amizade, resolvi trazê-los para o clipe, lembrando e reproduzindo as festas que rolavam na minha casa e de amigos do bairro. Eram pequenos bailes que fazíamos entre amigos para diversão!”, conta Anitta.

 A canção será a primeira de Anitta e Jojo juntas nos vocais. Antes disso, em agosto do ano passado, Jojo participou do clipe de “Vai Malandra” (encontro que selou a amizade entre as duas cantoras), parceria de Anitta com o funkeiro Mc Zaac, o rapper norte-americano Maejor, o duo Tropkillaz e o DJ Yuri Martins.

 Formado por Pedro Dash e Dan Valbusa, o Seakret surgiu em 2017 com o EP “I’m Here”.  A dupla é reconhecida por suas colaborações de sucesso, como “Me Leva a Sério” (Anitta), “Imaturo” (Jão), “Rebelde e Abusada” (Tati Zaqui), “Cobertor” (Projota + Anitta), entre outros. Pedro também trabalhou com a cantora Clau (no EP “Relaxa”) e Manu Gavassi (no álbum “Manu”) e Projota (“A Milenar Arte de Meter o Louco”, incluindo o hit “Linda”).

Sobre ArteView

Veja Também

Daya Luz esbanja talento na dança em Concept Vídeo de Virar o Game

Daya Luz inovou e lançou nesta segunda-feira um concept vídeo de Virar o Game, novo single de trabalho …

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.