Notícias de Última Hora
Home / Música / Nathan Barone chega com trabalho inédito, o EP “Intro”

Nathan Barone chega com trabalho inédito, o EP “Intro”

Nathan Barone lança hoje (17) o EP completo “Intro“. O artista, que agora segue em carreira solo, passou meses em estúdio focado em dar vida ao novo projeto.

O projeto, que conta com seis faixas, traz referências que vão do R&B, Pop, Black ao Funk. Chegando como um dos representantes do Pop masculino, o público poderá ouvir “Intro”, “Flores (Foda-se)”, “Açúcar e Canela”, “Orgulho”, Amar e “Minha Fama”.

O EP chega com um tom intimista e mais introspectivo com olhares que vem de dentro pra fora, conectando as pessoas através de histórias reais que aconteceram com o próprio cantor: “A arte é a nossa própria interpretação do que vivemos, então deixa eu descobrir primeiro o que eu penso sobre o mundo”. Quatro das seis composições ganharão lyric vídeos inéditos na próxima semana.

Ouça aqui:

Com letras que falam sobre relacionamentos amorosos e refletem sobre a vida, Nathan mostra em seu novo trabalho um momento de percepção e amadurecimento: “O mundo nos ensina a entrar em um jogo ao qual somos julgadores e somos julgados, sem ao menos nos relacionarmos de verdade com nós mesmos e não quero levantar bandeira, quero ser sincero e falar sobre relacionamento e conexão entre as pessoas”, comenta o cantor.

Sobre o nome do EP, Barone conta: “Dei o nome desse projeto de ‘Intro’, introduções das brisas loucas que tenho, vamos poder falar sobre relacionamento na forma mais fácil possível, que tal a gente relacionar o amor a liberdade, tolerância. Todos somos iguais, mesmo parecendo diferentes”.

As composições foram pensadas em um formato de história, as letras de cada música se conectam, são momentos vividos por muitas pessoas e pelo próprio cantor.

Intro” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Pabllo Vittar lança o clipe de “Parabéns” com Psirico

Pabllo Vittar acabou de lançar o clipe de “Parabéns”, nova música em parceria com Psirico, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.