Notícias de Última Hora
Home / Cinema / Musical The Prom vira filme por Ryan Murphy para a Netflix

Musical The Prom vira filme por Ryan Murphy para a Netflix

O diretor Ryan Murphy recrutou Meryl Streep , James Corden , Nicole Kidman e Andrew Rannells para interpretar o quarteto de excêntricos da Broadway no novo projeto da Netflix, The Prom, uma adaptação para a TV do musical da Broadway premiado com vários Tony Awards.

A rapper e atriz Awkwafina interpretará a publicitária Sheldon do quarteto que decide encontrar uma causa que irá impulsionar seu nome nos jornais depois de uma abertura desastrosa na Broadway. Na pequena cidade de Indiana, eles encontram Emma, ​​cujo baile é cancelado depois que ela tenta trazer sua namorada como seu encontro. Ariana Grande será Alyssa Grenne a namorada de Emma e Keegan-Michael Key, será o diretor Hawkins.

A comédia musical foi aclamada pela crítica no ano passado e ganhou sete indicações ao Tony Award. A temporada na Broadway termina dia 11 de agosto, mas já foi anunciada uma turnê em 2021.

As filmagens do filme de Murphy, segundo o site Deadline, deverão começar em dezembro deste ano com o lançamento de “Prom” na Netflix programado para o outono (entre setembro e dezembro) de 2020.

A produção da trilha sonora será feita pelo próprio Ryan Murphy em parceria com Scooter Braun, empresário de Ariana Grande

Sobre Fernando Souza Batatinha

Avatar

Veja Também

Paulo de Tarso e a História do Cristianismo Primitivo

A A2 Filmes apresenta as primeiras imagens oficiais do drama brasileiro religioso PAULO DE TARSO E A HISTÓRIA …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.