Home / Musicais / Musical sobre Diana ganha data de lançamento da Netflix

Musical sobre Diana ganha data de lançamento da Netflix

O musical da Broadway Diana estava em seus previews quando o COVID-19 interrompeu as apresentações em 12 de março. No outono de 2020 o musical foi filmado pra ser transmitido na Netflix. A apresentação em streaming vai estrear no serviço em 1º de outubro.

Agora as pré-estreias presenciais no Longacre Theatre começam dia 1º de dezembro e uma noite de abertura marcada para 16 de dezembro, dependendo da aprovação do governo.

Jeanna de Waal estrela o papel-título, com Roe Hartrampf como o Príncipe Charles, Erin Davie como Camilla Parker Bowles e a vencedora do Tony Judy Kaye como a Rainha Elizabeth. Em setembro, Kaye compartilhou que medidas de segurança aprovadas pela Equity estavam sendo tomadas para proteger o elenco e a equipe durante as filmagens e que o novo material estava sendo ensaiado.

O elenco completo de Diana inclui Zach Adkins, Tessa Alves, Ashley Andrews, Austen Danielle Bohmer, Holly Ann Butler, Stephen Carrasco, Bruce Dow, Richard Gatta, Lauren EJ Hamilton, Emma Hearn, Shaye B. Hopkins, André Jordan, Gareth Keegan, Nathan Lucrezio, Tomás Matos, Chris Medlin, Laura Stracko e Bethany Ann Tesarck.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

“Barbaridade só para baixinhos”, teatro e música online em prol de ONG infanto-juvenil

“Barbaridade só para baixinhos“ é uma peça teatral musicada que conta a história de três …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.