Home / Cinema / Musical ‘Priscilla – A Rainha do Deserto’ chega ao Brasil em março de 2012

Musical ‘Priscilla – A Rainha do Deserto’ chega ao Brasil em março de 2012

Baseado no premiado filme de mesmo nome, Priscilla fala da aventura de três amigas que viajam em um ônibus antigo (apelidado de Priscilla) em busca do amor e de verdadeiras amizades e acabam encontrando mais do que jamais haviam sonhado. O musical fez sua estreia mundial em Sydney (2006) e desde então vem experimentando momentos mágicos como o sucesso de crítica em Melbourne (2007), a temporada com ingressos esgotados na Nova Zelândia (2008), e a uma volta triunfal à Sydney devido às solicitações do público (2008) antes da estreia em palcos londrinos (2009), onde esta em cartaz há mais de dois anos. Em 2011 finalmente fez sua parada na Broadway, nos Estados Unidos.

E em 2012, Priscilla, Rainha do Deserto – O Musical, chega ao Brasil pouco mais de um ano após sua estreia na Broadway nos palcos do Teatro Bradesco, em São Paulo. A produção é uma parceria entre a GEO Eventos e a BASE Entertainment, com figurinos luxuosos e brilhantes, junto com os hits disco, como It’s Raining Men e I Will Survive, que continuam na sua versão original, sem versão para o português.

Ruben Gabira será Bernadette, a transsexual que viaja com as duas drag-queens, TickLuciano Andrey (West Side Story, O Rei e Eu) e Felicia André Torquato (Gypsy, As Bruxas de Eastwick). Saulo Vasconcelos (Les Misérables, A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera, Mamma Mia!) dá vida à Bob, o mecânico que após consertar o ônibus, passa a viajar junto com eles. Andrezza Massei (Mamma Mia!) e  Simone Gutierrez (Hairspray, New York New York, e novela global Passione) , farão participação especial. Priscila Borges, Lívia Graciano, Naíma, Leandro Luna, Ditto Leite, Marcelo Vasquez, Roberto Marques, Leonardo Wagner, Rogério Mathias, Fabio Ventura, Guilherme Logullo, Carlos Leça, Pedro Caetano, Fabiane Bang, Thiago Jansen, Thiago Machado e Kauê Ribeiro, completam o elenco do musical.

A produtora-geral Almali Zraik contou que o musical  tem previsão de estreia em 16 de março de 2012, de quinta a domingo, no Teatro Bradesco, e que grande parte do elenco viajou para os Estados Unidos para provar o figurino e acertar os últimos detalhes para a peça, cujos ensaios começam em janeiro.

Sobre Luiz Henrique Leão

Avatar

Veja Também

O Céu da Meia-Noite novo filme da Netflix estrelado e dirigido por George Clooney

Esta história pós-apocalíptica conta a saga de Augustine (George Clooney), um cientista solitário no Ártico, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.