Home / Cinema / Musical ‘Cabaret’ com Claudia Raia estreia dia 27 de outubro

Musical ‘Cabaret’ com Claudia Raia estreia dia 27 de outubro

E  no mês que vem Claudia Raia, e sua Sally Bowles sob direção de  José Possi Neto estreará o musical Cabaret. A partir de 27 de outubro, no Teatro Procópio Ferreira.

Depois de vários personagens na sua carreira, tanto na TV como em grandes musicais, agora, a atriz se prepara para realizar um dos maiores sonhos de sua carreira: dar vida à cantora e dançarina Sally Bowles, personagem protagonista de Cabaret, sucesso da Broadway nos anos 1960, vencedor de oito prêmios Tony, cuja transposição para o cinema, na década seguinte, conquistou o mesmo número de estatuetas no Oscar.

Miguel Falabella assina a tradução do texto e a versão das canções para o português. Com produção de Sandro Chaim e da própria Claudia, terá direção musical e vocal de Marconi Araújo e coreografia de Alonso Barros. O elenco de mais de 20 atores inclui Jarbas Homem de Mello, como o Mestre de Cerimônias, e Guilherme Magon, (substituindo Reynaldo Gianecchini)  no papel do escritor Cliff Bradshaw.

Queremos estrear em outubro no Teatro Procópio Ferreira. Nós estamos imaginando um espetáculo cozy. A ideia é misturar o musical com o filme (de 1972 e que consagrou Liza Minnelli). O filme é ótimo. Tem muita coisa boa no filme que não tem na peça.” diz Claudia.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Mateus Ribeiro estreia como compositor e lança “João Ninguém”

Em 2018, Mateus Ribeiro entrou para a lista Under 30, da Revista Forbes, como um dos jovens …

3 Comentários

  1. Avatar
    edmilson rocha da silva

    adorei o musical cabaret com a atriz claudia raia, o espetaculo nota 10 atores maravilhosos. gente voces arrazaram.

  2. Avatar

    MARAVILHOSOOOOOOOOOO!!! VALE APENA CONFERIR!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.