Notícias de Última Hora
Home / Televisão / “Música Boa Ao Vivo – Temporada Especial Ivete Sangalo”, direto de Salvador, dia 13 de julho no Multishow

“Música Boa Ao Vivo – Temporada Especial Ivete Sangalo”, direto de Salvador, dia 13 de julho no Multishow

O tempero baiano chegou com tudo e vai dar o tom do Música Boa Ao Vivo – Temporada Especial Ivete Sangalo, que estreia na próxima terça, dia 13, às 20h30 no Multishow. A atração sai do Rio de Janeiro, pela primeira vez, e desembarca na terra natal de sua apresentadora, uma das maiores artistas brasileiras, Ivete Sangalo.

Outra novidade desta temporada é que a cada semana o programa receberá ao menos um artista da Bahia, garantindo um mix de ritmos inusitados e super especiais. A banda de Ivete também estará presente em todos os episódios, atuando como banda base para todos os convidados. O cenário conta com três palcos conectados, onde as vozes se encontram ao longo de 12 episódios inéditos e ao vivo que vão ao ar semanalmente, sempre às terças-feiras, às 20h30. 

“Essa oportunidade vai fazer com que a gente apresente um Música Boa com a minha cara e eu tô me dedicando muito a isso, eu tô muito feliz que a minha banda será a banda que vai estar com todos os artistas. Então, eu garanto que o Música Boa continuará sendo o xodó de todas as pessoas, mas com um temperinho da baianinha aqui”, comemora Ivete.

Na estreia, Ivete estará ao lado de seus conterrâneos Carlinhos Brown e Os Barões da Pisadinha, com direito a participações especiais de Jau e Pitty. O segundo programa contará com Léo Santana, Durval Lelys, Xand Avião e Zé Vaqueiro. Também já estão confirmados nesta temporada nomes como Claudia Leitte, Wesley Safadão, Banda Eva, Gloria Groove e Mari Antunes. 

O Música Boa Ao Vivo – Temporada Especial Ivete Sangalo termina na TV, mas continua no digital. Todas as terças-feiras, além da cobertura de bastidores nas redes sociais do Multishow, o público vai poder curtir a live “Eu Não Vou embooooora!”. Após o fim do programa no Multishow, Ivete deixa o palco e dá lugar a Mari Gonzalez e Gominho, que comandarão a transmissão ao vivo no Twitter e no Facebook do Multishow, com a participação dos convidados do dia. Quem perder vai poder conferir os melhores momentos no canal Música Multishow, no YouTube.

Sobre Padrão do site

Veja Também

Multishow anuncia Prêmio Multishow 2021 em dezembro sob o comando de Iza e Tata Werneck e participações de Xuxa e Juliette

A maior premiação da música brasileira já tem data e local: dia 8 de dezembro, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.