Coca-Cola lança série exclusiva do Rock in Rio

A Coca-Cola, em parceria com o Rock in Rio e o A-Lab, está lançando uma série documental que acompanha os bastidores dos shows de Luísa Sonza e Jão na edição de 40 anos do festival. As séries, intituladas “Luísa Sonza POV: O Mundo é o Meu Lugar” e “Jão POV: Jornada ao Mundo“, mostrarão os ensaios, desafios e preparativos dos artistas para suas apresentações no Palco Mundo.

Com conteúdos exclusivos para as redes sociais da Coca-Cola e dos artistas, os fãs terão a chance de vivenciar momentos dos bastidores e performances. A iniciativa faz parte da plataforma global Coke Studio, que visa aproximar os fãs da música por meio de experiências imersivas. Ronaldo Fonseca, CEO do A-Lab, destaca a colaboração com a Coca-Cola e a oportunidade de criar um conteúdo único para os fãs.

Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil, ressalta que o objetivo da série é trazer a magia do festival diretamente para os fãs, fortalecendo ainda mais a conexão entre artistas e público.