Notícias de Última Hora
Home / Editorial / MTV confirma primeiros shows no palco do MTV MIAW 2019

MTV confirma primeiros shows no palco do MTV MIAW 2019

MTV acaba de anunciar as primeiras atrações a se apresentar no palco da segunda edição do ‘MTV MIAW’, no Brasil: Anavitória Vitor Kley vão se apresentar juntos, assim como o time de peso formado por Heavy Baile, Kevin O ChrisMC Pocahontas MC Rebecca em uma performance inédita de puro funk.

Apresentada por Hugo Gloss e Sabrina Sato, a premiaçãoque reverencia e celebra os ícones da geração atual vai ao ar dia 04 de julhoquinta-feira, às 22h, só na MTV.

Além de cantar no palco, Vitor Kley concorre em 5 categorias, entre elas ‘Crush do Ano’‘Ship do Ano’‘#PrestAtençãonoGás’,‘Hino do Ano’ e ‘Hino de Karaokê’ com o sucesso ‘O Sol’. Já o duo Anavitória está na disputa pelo troféu de ‘Artista Musical’ e‘Performance Acústica’ ao lado de outros grandes talentos.

Formado por DJ ThaiMC Tchelinho e DJ Leo, o coletivo Heavy Baile levará o melhor do autêntico funk carioca misturado às batidas de EDM para uma performance inédita ao lado dos MCs Kevin O ChrisPocahontas e Rebecca com grandes hits do momento.

Kevin O Chris concorre com a música ‘Vamos pra Gaiola’ nas categorias ‘Danceokê’ e ‘Hino do Ano’, além de ‘Zika do Baile’ e‘#PrestAtençãonoGás’. MC Pocahontas disputa em ‘Crush do Ano’ e ‘Danceokê’ com seu sucesso ‘Não Sou Obrigada’. Já MC Rebecca é indicada nas categorias ‘Zika do Baile’‘Feat do Ano’ pela parceria na música ‘Nossa Que Isso’ e ‘Danceokê’ com seuhit ‘Ao Som do 150’.

Em breve, serão anunciados os demais shows que vão rolar no palco da premiação.

‘MTV MIAW’ 2019 é apresentado por Samsung Galaxy A e conta com patrocínio de AmstelChina In BoxClaroCoca-Cola,ColgateFiat e Havaianas.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acesse miaw.mtv.com.br .

Sobre Luiz Henrique Leão

Avatar

Veja Também

Ivete Sangalo comandará temporada 2020 do Música Boa ao Vivo no Multishow

Um dos maiores nomes da música brasileira vai comandar uma temporada especial do Música Boa …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.