Home / Cinema / Milagres do Amor, drama turco de Mahsun Kirmizigül que estreia quinta

Milagres do Amor, drama turco de Mahsun Kirmizigül que estreia quinta

Na próxima quinta-feira, dia 25 de junho, a A2 Filmes estreia o drama turco MILAGRES DO AMOR (Mucize 2: Ask | The Miracle 2: Love), novo filme do ator, roteirista e diretor Mahsun Kirmizigül (Beyaz Melek Terrorismo em Nova York), que chegará com exclusividade no Cinema Virutal, nova plataforma criada pelas distribuidoras e exibidores, um “complexo digital”, durante o período de pandemia do Covid-19, que impede dos cinéfilos curtirem um ótimo filme nas salas de cinema.

Para assistir ao filme no Cinema Virutal, o usuário deve acessar o site oficial: https://www.cinemavirtual.com.br, escolher o filme, selecionar estado, cidade e rede exibidora de preferência ou clicar diretamente sobre o exibidor preferido. Cada sessão custa R$ 24,90 e vale por 72 horas. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, TV, computador, tablet.

O projeto começou no último dia 28 de maio e traz toda semana novos filmes inéditos no cinema e em plataformas de streaming. Entre os lançamentos da nova plataforma estão outros títulos da A2 Filmes como os dramas “Anton Laços de Amizade” (Anton) e “Um Grito de Liberdade” (Annem), além do terror “O Segredo da Floresta” (Behind the Trees).

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

‘O Príncipe e a Costureira’, graphic novel de Jen Wang publicada pela DarkSide, vai virar musical pela Universal

Obra vencedora do Eisner Award em 2019 nas categorias de melhor publicação juvenil e melhor roteirista/desenhista, além …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.