Notícias de Última Hora
Home / Música / Michel Teló lança EP com músicas inéditas

Michel Teló lança EP com músicas inéditas

“Churrasco do Teló”, novo projeto audiovisual do cantor Michel Teló, ganhou hoje, dia 26 de julho um primeiro EP, gravado ao vivo no Quintal DeBetti, em junho deste ano. As faixas já estão em todas as plataformas digitais.

E o clipe de “Casal Modão”, disponível no canal oficial do cantor no Youtube

 Os demais videoclipes ficarão disponíveis em uma ação especial somente durante o fim de semana (dias 27 e 28) para o público se divertir. Ao longo do mês de agosto eles serão liberados individualmente.

O projeto é um lançamento da Som Livre e reúne seis faixas inéditas: “Casal Modão”, a primeira música de trabalho lançada dia 22 de julho em todas as rádios, “Minto Bem Demais”, “Te Amo Sonhando”“Como é que faz”“Muleke ou Homem” e “Repertório Bom”.

“Uma coisa que eu amo fazer é reunir a turma, fazer um churrasco e cantar umas modas. Então, resolvi fazer com o meu público, com a galera que gosta do meu trabalho”, conta Michel Teló. “A ideia é rodar o Brasil com esse projeto e o repertório foi escolhido a dedo para lançar o primeiro EP de inéditas. Em todo bom churrasco, tem um pouco de tudo, a sofrência, músicas de festa e os modões”, completa.

A direção musical e produção do novo trabalho ficou a cargo de Ivan Miyazato e a direção de vídeo é de Douglas Aguillar. A direção de arte é de Stela Bonici.

Os músicos que gravaram as músicas ao lado de Michel são: Ivan Miyazato (violão), Wesley Abdo (bateria), Thiaguinho Cabral (percussão), Serginho Lima (baixo), Daniel Pereira (teclados), Marcio Santos (violão solo) e Luccas Gomes (sanfona).

Faixa a Faixa

1- Casal Modão | Rafael Augusto, Murilo Huff, Ricardo Vismarck, Ronael

Todo mundo quer viver um relacionamento sem frescura, alegre, ter uma pessoa parceira do seu lado. Tem muito a ver com o momento que estou vivendo. Essa música está arranjada e pronta desde novembro do ano passado, esperando o momento certo para gravar. No churrasco, fiquei surpreso e feliz com a receptividade da galera e escolhemos como música de trabalho.

2 – Como É que Faz | Rodrigo Reys, Waléria Leão, Rafael Quadros, Blener Maycom, Vinni Miranda
3 – Minto Bem Demais | Rafael Augusto, Murilo Huff, Ricardo Vismarck, Ronael

São duas músicas do ritmo bachata, que tem um papo mais de sofrência.

4 – Repertório Bom | Rodrigo Reys, Jota Reis, Isabella Resende, Diego Barão, Gabriel Agra
Essa música é a cara do churrasco, o cara que vai pro boteco, tomar uma, e chega a galera com violão, sanfona e a festa está armada.

5 – Muleke ou Homem | Michel Alves, Renan Augusto, Rodrigo Marques
É uma música com uma letra mais romântica que a gente deu uma levada dançante, do meio em diante. No dia que gravamos, muita gente falava que ia usar de indireta pra mandar pro crush.

6 – Te Amo Sonhando | Rayane, Rafaela, Gui Prado, Dani Lima, Kito
É a parte animada do repertório, pra colocar a galera pra dançar. Foi a última música a entrar no disco, três dias antes de gravar ela apareceu.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Assim tocam MEUS TAMBORES, o novo album de Marcelo D2

Em um momento de redescobertas e de ressignificação de comportamentos, Marcelo D2 canalizou toda sua …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.