Notícias de Última Hora
Home / Shows / Marília Mendonça esquenta noite no Villa Country

Marília Mendonça esquenta noite no Villa Country

Graças ao seu grande prestígio e tradição, o Villa Country é hoje uma das principais casas sertanejas da América Latina. E, por esse know how todo é que todo grande artista do gênero que passa por São Paulo, faz questão de pisar em seus palcos. Seguindo essa máxima, Marília Mendonça volta à balada em única apresentação, dia 28 de novembro com sua nova turnê.

Marília Mendonça chega divulgando a tour “Todos Os Cantos”. No repertório, faixas como “Supera”, “Abandono de Incapaz” e “Intenção” não ficarão de fora. “O Todos Os Cantos surgiu de um sonho que eu tinha de cantar literalmente em todos os cantos do meu país”, diz Marília. 

É claro que os outros mega-hits também não faltarão. “Ciumeira”, “Bebi Liguei”, “Bebaça”, “Apaixonadinha”, “Passa Mal”, “Bem Pior Que Eu” e “Todo Mundo Vai Sofrer” faixa que bateu recorde no Spotify por ficar mais de 85 dias em 1# Top Brasil 50, também estão no repertório.  “Desde que comecei a me apresentar e a fazer show, fui realizando esse sonho, mas a minha cabeça não para, então veio essa ideia de realmente passar por todos os estados, todas as capitai”, completa.

Show: Marília Mendonça  | Villa Country 
Data: 28 de novembro de 2019 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Pista: R$ 70,00 | Camarote Brahma: R$ 150,00
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T 
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858   
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,
objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Roberta Miranda apresenta show inédito em São Paulo

No próximo dia 27, Roberta Miranda dá início ao novo projeto “My Life – Especial …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.