Notícias de Última Hora
Home / Música / MARIA lança “Perdão”, música cheia de significados

MARIA lança “Perdão”, música cheia de significados

Depois de dois shows no Rock In Rio, sendo um dos destaques do palco Filtr Live e participando ao lado de Delacruz no palco Favela, MARIA lança “Perdão”, já disponível em todas as plataformas digitais. A música traz uma composição forte da artista, que faz uma reflexão sobre a infância e os erros que fizeram uma menina se tornar uma mulher de forma tão rápida. No fim, o que resta é o perdão, tanto com os outros, quanto com você mesmo.

Frases como “a mulher que eu me tornei custou muito caro, não vou negar”; “minha mãe sempre dizia, não existe herói, te criei rainha” e “não dê espaço para quem não sabe lidar com as bem resolvidas” são algumas das frases que compõem a letra. Elas seguem como um desabafo, uma confissão, nas notas do violão e cordas, que aumentam a dramaticidade da faixa.

O clipe busca não interferir na arte que é a própria música, mas complementa muito bem. MARIA em casa, canta em diferentes cenários, mas destaque para as cenas em frente a um espelho, em que consegue mostrar que o pedido de perdão não é apenas para as outras pessoas.

Este é o quarto single da cantora neste segundo semestre. Há algumas semanas lançou “Sagaz”, que chegou depois de “Acabou”, que é um hino para quem vive o fim de um relacionamento e escolhe o caminho da volta por cima. Completam os lançamentos, “Codinome”, gravada em Nova York como parte do projeto VEVO DSCVR, em que MARIA foi a primeira brasileira a participar. Além de outras novidades, a cantora já tem mais algumas músicas prontas a serem lançadas este ano e também prepara uma websérie, além de fazer parte da próxima novela das 21h da Rede Globo, “Amor de Mãe”.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Pabllo Vittar lança o clipe de “Parabéns” com Psirico

Pabllo Vittar acabou de lançar o clipe de “Parabéns”, nova música em parceria com Psirico, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.