Home / Música / Ludmilla abrilhanta última parte do DVD do Vou Pro Sereno

Ludmilla abrilhanta última parte do DVD do Vou Pro Sereno

No dia 20 de janeiro deste ano, o grupo Vou Pro Sereno reuniu amigos, fãs e mais de 10 mil pessoas na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel para celebrar a alegria do samba na gravação do DVD “Jogando Em Casa”. Depois de 3 EPs com grandes sucessos e participações mais que especiais de Belo, Tony Salles, Thiaguinho, Netinho de Paula e Mumuzinho, chegou a vez de Ludmilla trazer todo seu talento para fechar o repertório e completar o projeto, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 19 de junho.

Romântica, “Já Tentei” ganha uma nova versão emocionante nas vozes do grupo e Ludmilla. A cantora fala um pouco de como foi participar deste projeto: “Foi uma gratidão imensa participar da gravação do DVD de caras que sou fã, eu amo o Vou Pro Sereno, eles fazem parte da minha história. Foi com eles que dei o pontapé inicial para fazer uma coisa que queria há muito tempo, que era cantar samba de uma forma mais profissional”.

“Estamos muito felizes com o lançamento do álbum, ainda mais com a participação da Ludmilla, que é nossa amiga pessoal, e ‘Já Tentei’ é uma música muito importante do repertório, a própria Lud escolheu com muito carinho. Estamos ansiosos para a resposta do público”, conta Alex Sereno.

Com mais de 1.2 milhão de ouvintes mensais no Spotify, o grupo segue em uma crescente muito boa no cenário do Samba e com o lançamento completo do DVD esperam conquistar ainda mais. No final de março, eles lançaram a primeira edição do trabalho, com seis faixas, incluindo “Arco-Íris”, com Thiaguinho, e “Se A Fila Andar”, com Netinho de Paula,. Já, em abril, foram mais sete músicas na segunda edição, contando a participação de Belo em “Pixote / Alô Gatinha”. O terceiro EP foi lançado em maio com as colaborações de Mumuzinho na faixa “Psicografo” e de Tony Salles, do Parangolé, no medley “Eu Não Tenho Onde Morar / Amor de Matar / Cada Macaco no seu Galho (Chô Chuá) / Samba da Minha Terra / Marinheiro Só”. Todos os vídeos já estão disponíveis no canal do Vou Pro Sereno no YouTube.

Completam os lançamentos desta última parte, que fecha o DVD, as músicas: “Coisas Do Coração”; “Me Desculpe a Franqueza / Jura pra Mim”, “Pretas, Brancas e Morenas”; “Eu Volto pra Almoçar”; e o grande sucesso do grupo, “Nada pra Fazer”.

O grupo pretende alcançar novos públicos com o projeto “Jogando em Casa”, que contou com uma estrutura grandiosa para dimensionar o potencial do Vou Pro Sereno. Destaque para o cenário, formado por um palco em três níveis, por onde os artistas e as participações transitavam. No primeiro nível, o grupo trouxe um verdadeiro boteco, com sinuca e serviço de bebidas durante a gravação. O segundo nível, onde os artistas iniciaram a apresentação, ficou reservado para a banda. No terceiro nível, um palco que os deixou bem próximos ao público.

Estamos muito felizes com esse lançamento, um sonho de toda uma carreira, gravar um DVD na nossa escola do coração, Mocidade Independente de Padre Miguel, e com artistas que são nossa referência. O repertório está incrível, cada canção foi escolhida com muito carinho e pensando no público que ama não só o Samba, mas todos os gêneros musicais”, comemora o grupo sobre o novo projeto.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Mateus Ribeiro estreia como compositor e lança “João Ninguém”

Em 2018, Mateus Ribeiro entrou para a lista Under 30, da Revista Forbes, como um dos jovens …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.