Home / Música / LUCAS PRETTI inicia nova fase na carreira com o single “Não Quero Mais”

LUCAS PRETTI inicia nova fase na carreira com o single “Não Quero Mais”

Lucas Pretti, cantor e compositor mineiro, está pronto para uma nova fase em sua carreira. Nos meses em que esteve em casa em função da quarentena, Pretti compôs diversas novas músicas e trabalhou em composições já existentes.

O resultado completo desse trabalho poderá ser conferido até o final do ano em seu primeiro EP (com data de lançamento a confirmar), mas o primeiro “teaser” já pode ser ouvido a com o lançamento da música “Não Quero Mais”, a primeira faixa a ser divulgada e que fará parte do EP.

Ela foi composta por Lucas, é distribuída pela Ditto Music e foi produzida e mixada pela Head Media, um dos principais estúdios de produção musical do Brasil, também responsável por trabalhos dos cantores Vitão, Day, Carol Biazin, entre outros. A faixa vem acompanhada de um videoclipe com elementos dos anos 70 e 80, co-dirigido por Tulio Cipó e pelo próprio Lucas, que exerce a função pela primeira vez.

“Não Quero Mais foi a primeira música que eu escrevi em 2020”, conta Lucas. “Fiquei muito gripado durante uma viagem que fiz em janeiro e não podia sair do hotel. Então comecei a ouvir muita música e acabei me inspirando por ‘Havana’, da Camila Cabello, para escrever Não Quero Mais. Para mim, ela é a continuação de outra música minha, Me Faz de Bobo.”

Sobre o estilo do novo single, Lucas conta que “desde o início, queria que essa música fosse a minha introdução para o estilo mais disco e anos 80, que eu estou ouvindo muito. O clipe também já estava sendo pensado desta maneira, ele tem elementos das décadas de 70 e 80, além de referências de artistas como The Weeknd, Harry Styles e Dua Lipa. Co-dirigir o clipe foi muito bom! O Tulio (co-diretor) me deu total liberdade criativa para tudo, inclusive na edição (que fizemos juntos). Foi uma experiência muito boa, que eu amei! Ter esse controle e oportunidade de criar o acompanhamento visual da música que eu escrevi é muito legal e é algo que eu pretendo fazer mais vezes”, finaliza.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Gabriel Braga Nunes lança single inédito “For My Sake”

Após o lançamento dos singles, “All In War”, “Antique Song” e “Mounted On The Wind” …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.