Notícias de Última Hora
Home / Música / Lucas e Orelha lançam duas novas músicas: “Não Vai Ter Mais” e “Desliga”

Lucas e Orelha lançam duas novas músicas: “Não Vai Ter Mais” e “Desliga”

Lucas e Orelha seguem trazendo novidades para seus fãs. A dupla lança nesta sexta-feira, dia 12 de abril, o primeiro bundle do EP “Verdade”, com as faixas “Não Vai Ter Mais” e “Desliga”. Apostando em sua essência, no vocal leve e R&B, os dois esperam que o público se identifique com as letras e se envolva.

“Não Vai Ter Mais”, que em breve contará com videoclipe, é de autoria da dupla e fala o que muita gente gostaria de dizer em um término de relacionamento. “O bom desta música é que ela fala com qualquer tipo de público. Conseguimos deixar o papo atual e a parte musical também conectada para alcançar todo mundo, sem perder nossa essência”, contam Lucas e Orelha.

A dupla escolheu o nome do EP não por acaso. “’Verdade’ já está sendo um grande marco na nossa carreira. Nossa identidade é o que estamos fazendo neste EP. Estamos bastante animados com estes dois singles e com o que vem neste ano. As músicas que escolhemos são exatamente o que queremos falar”, diz Lucas. “Desde quando aparecemos, com o Superstar, nós fazemos o som da alma. São produções nossas, composições que a gente fez, falando de relações, de amor, das derrotas e vitórias. Estas duas músicas são o primeiro passo de muita coisa boa que vem por aí”, completa Orelha.

Faz parte também desta primeira amostra a música “Desliga”, que detalha bem os paradoxos de uma relação. Com bastante jogo de palavras, uma pegada latina com a batida e o violão, a música tem tudo para se conectar com o público mais jovem.

Sobre
Em 2015, a dupla Lucas e Orelha se tornou conhecida por seu talento musical exibido durante o Superstar. Graças às suas canções pop autorais que traziam influências de funk, soul e R&B, os dois conquistaram o primeiro lugar na competição, com o apoio de todo o país.

Lucas Arcanjo e Rick Orelha se conheceram na escola, na periferia de Salvador (BA), e sempre foram apaixonados por música. Os dois já chegaram a cantar em igrejas diferentes e, antes de virarem uma dupla, tiveram experiência como bankings vocals. A amizade se tornou uma parceria musical e, por meio da internet, divulgaram seu trabalho, que rapidamente foi ganhando admiradores.

O que era diversão acabou ficando sério e, após vencerem o reality musical, Lucas e Orelha lançaram seu primeiro álbum, “Vamo Além”. Nele, além de hits como “Menina Nerd”, “Presságio” e o grande sucesso “Preta Perfeita”, os cantores apresentaram canções inéditas de sua autoria, que reforçaram seu enorme talento para a música e a composição.

Com o amadurecimento, como o próprio Orelha diz, “os moleques cresceram” – não só fisicamente, mas também no trabalho. Estilosos, os dois são cada vez mais reconhecidos no meio musical, com lançamentos de peso como “Essa Novinha” e “Correndo Perigo”, com participação de Leo Santana, “Relaxa Amor” e “Ela Gosta do Pretinho”, com Thiaguinho.

Hoje, após 4 anos de sucesso crescente, a dupla segue com projetos novos, como o “Marcas” em seu canal do YouTube, e com lançamentos inéditos para 2019 com o EP “Verdade”.

Sobre ArteView

Avatar

Veja Também

Música “Com Você”, do trio BFF Girls, ganha clipe

O grupo BFF Girls, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, lança hoje …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.