Home / Música / Lexa lança álbum e surge arrasadora em clipe de ‘Sussu’

Lexa lança álbum e surge arrasadora em clipe de ‘Sussu’

Lexa está fazendo um lançamento duplo nesta quinta-feira. A cantora de 25 anos acaba de liberar seu novo álbum, LEXA, em todas as plataformas digitais.

Com nove faixas, sendo seis delas inéditas. O single carro-chefe, Sussu, acaba de ganhar um clipe poderoso com direção de João Monteiro,

O projeto tem a produção dos Dogz – Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell – e conta com muito  pop, funk trap, axé e pagode. Luísa Sonza, Márcio Vitor (Psirico), Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Pedro Sampaio, também gravaram participações no álbum.

Este é o segundo álbum de Lexa, que em 2018 apresentou Disponível. A mulher de MC Gui lançou vários hits de lá para cá, como Sapequinha e Chama Ela.

“Esse projeto é a minha cara! A raiz do álbum é o funk, mas ele tem vários estilos e segmentos musicais misturados, como o trap e também o pop, que está super forte. Esse álbum foi extremamente bem produzido e muito bem trabalhado, fiz tudo com muito carinho! E as surpresas não acabaram, aguardem mais novidades!“, declara Lexa fazendo mistério e convidando o público a ficar ligado em suas redes.

Vivendo sua melhor fase, como primeira e atual apresentadora do TVZ no Multishow e gravando uma série documental para o Globoplay, Lexa exibe neste novo projeto musical suas inúmeras facetas e prova todo o seu talento ao acrescentar diferentes gêneros à sua sonoridade.

Entre o mix de ritmos e as canções inéditas estão o gingado do axé com participação de Márcio Vitor do Psirico na faixa ‘De novo e de novo’ e o romantismo do pagode de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, em ‘Quase lá’. Com a amiga Luísa Sonza, Lexa lança uma faixa carregada no pop, intitulada ‘Quebrar seu coração’. Marca registrada da cantora, o popfunk, vem muito bem representado nos singles solos inéditos, como na música de trabalho ‘Sussu’, que ganha um beat de trap, e nas faixas ‘Sobrenatural’ e ‘Vai descendo’. Sucessos já lançados como “Aquecimento da Lexa“, “Treme Tudo e “Chama Ela“, com participação de Pedro Sampaio, que juntos somam mais de 140 milhões de visualizações só no YouTube, integram o projeto.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Gabriel Braga Nunes lança single inédito “For My Sake”

Após o lançamento dos singles, “All In War”, “Antique Song” e “Mounted On The Wind” …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.