Notícias de Última Hora
Home / Shows / Léo Santana grava DVD histórico em São Paulo

Léo Santana grava DVD histórico em São Paulo

A noite de ontem, 15, ficará para sempre marcada para Léo Santana. O cantor baiano gravou o segundo DVD de sua carreira solo no Credicard Hall, em São Paulo. Com ingressos esgotados, a “Levada do Gigante” contou com participações especiais de Anitta, do grupo Atitude 67, da sertaneja Lauana Prado e do porto-riquenho Jhay Cortez. “É um marco na minha carreira. Passou um filme na minha cabeça com tudo o que já passei para chegar aqui. Foi lindo, do jeito que eu sempre sonhei. Deus esteve comigo esta noite”, disse Léo nos bastidores da gravação.

Após meses de planejamento e produção, Léo realizou um espetáculo grandioso com 18 músicas inéditas e três regravações que já estão na boca de fãs pelo Brasil, como “Olha Como Está Minha Mesa”. Seu figurino também foi idealizado especialmente para a ocasião por seu stylist Willian Costa. “Usamos três looks diferentes para contar uma historinha sobre o Léo. Abrimos com um visual que remetia a um Gigante, como ele é carinhosamente chamado, depois usamos uma produção inspirada na Bahia, sua cidade natal e para finalizar optamos por uma vestimenta branca, que significa novos tempos e tudo o que ele ainda tem para viver em sua carreira”, disse Costa.

Para a festa ficar completa, Léo reuniu convidados de peso na plateia. Entre amigos, familiares, influenciadores e muitos famosos, estavam presentes nomes como as modelos Laís Ribeiro e Valentina Sampaio, a atriz Cris Vianna, Gominho, Rafael Zulu, Adriana Colin, Jerry Smith e Fábio Duarte, do Fitdance. O DVD “Levada do Gigante” traz canções e ritmos para todos os gostos musicais. Além do pagode baiano, Léo traz ao seu público batidas do funk, toques latinos, sertanejo e romantismo.

Sobre ArteView

Avatar

Veja Também

Now United anuncia shows no Brasil

O NOW UNITED, primeiro grupo pop global, anuncia os seus primeiros shows no Brasil em …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.