Notícias de Última Hora
Home / Shows / Larissa Manoela faz estreia nacional da turnê “Além do Tempo”

Larissa Manoela faz estreia nacional da turnê “Além do Tempo”

Uma das artistas mais versáteis de sua geração, Larissa Manoela é conhecida do público brasileiro desde que tinha apenas oito anos, quando estreou no teatro musical em “A Noviça Rebelde”. Mas foi em 2012, com doze anos, que ganhou popularidade e alçou o estrelato interpretando a personagem Maria Joaquina na novela “Carrossel”, do SBT. Agora, prestes a lançar seu novo álbum, “Além do Tempo”, a cantora pega a estrada mais uma vez em sua quarta e mais grandiosa turnê nacional, que leva o mesmo nome do álbum “Além do Tempo”.  Além de estrear as novas canções, a cantora promete apresentações repletas de surpresas e, claro, seus maiores sucessos.

A estreia nacional da turnê será em Belo Horizonte, no dia 12 de outubro, no Km de Vantagens Hall BH. A artista também irá se apresentar no Rio de Janeiro, no dia 13 de outubro, no Km de Vantagens Hall RJ, e em São Paulo, no dia 19 de outubro, no Credicard Hall

Os participantes do programa Km de Vantagens contaram com pré-venda exclusiva para os shows de Belo Horizonte e Rio de Janeiro entre os dias 12 e 16 de setembro. Os ingressos para o show de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda e nas bilheterias oficiais do Credicard Hall e do Km de Vantagens Hall BH e RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

No ano em que comemora 19 anos e atualmente no ar com a novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, Larissa Manoela reforça sua versatilidade ao lançar seu novo single “Hoje A Noite É Nossa”, já disponível nos aplicativos de música e com clipe inédito em seu canal no YouTube. A música faz parte do seu novo álbum, “Além do Tempo”, que sai em outubro pela gravadora Deck e confirma o novo rumo artístico de Larissa, influenciado por artistas como Alok. A produção ficou por conta da Hitmaker, responsável por sucessos de Ludmilla, Pocah, Luísa Sonza, entre outros.

Turnê “Além do Tempo” – com direção geral e artística de Tiago Silva, e direção musical de Cabrera, o show surge na sequência do lançamento do álbum homônimo, o mais maduro da carreira da jovem artista. O álbum, com diversos convidados especiais, tem músicas que vão do pop dançante a baladas calmas e românticas, e este clima se refletirá no show. “Quero que o público tenha uma experiência grandiosa e se divirta tanto quanto eu nesta turnê! Estamos trabalhando em um repertório que traga os grandes sucessos que todo mundo quer ouvir, mas também as novas músicas que representam essa minha nova fase. Tenho certeza que esse público tão querido, que me acompanha por anos e tem crescido comigo, vai adorar ouvir essas versões ao vivo!”, comemora Larissa Manoela.

Pensada como uma grande experiência visual e artística, a turnê tem como principal objetivo criar uma transição para Larissa Manoela desde a parte musical, visual, artística e performática. O cenário grandioso, todo conceito de luz e conteúdos de LEDs foram criados pela TS MUSIC, com execução, todo equipamento e entrega de LEDCIA. Ele traz uma linha de direção de arte sempre com muita profundidade e perspectiva, criando climas marcantes e características de um show internacional. 

Em harmonia com o conceito inovador do espetáculo, os figurinos assinados por Michelly X trazem Larissa Manoela mais amadurecida, num espetáculo para todos os públicos. A artista e o ballet terão diversas trocas de figurino, apostando em looks que dialogam com a aura pop e futurista do espetáculo. 


Após Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, Larissa começa a rodar outras cidades do país e a agenda completa pode ser conferida em https://larissamanoelaoficial.com.br

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Patati Patatá ganha pocket show no Paris 6 Burlesque

Patati Patatá, a dupla de palhaços mais amada do Brasil, sempre encantou os pequenos por …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.